Haiti vence a Nicarágua e volta para a Copa do Mundo após 52 anos | OneFootball

Haiti vence a Nicarágua e volta para a Copa do Mundo após 52 anos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·19 novembre 2025

Haiti vence a Nicarágua e volta para a Copa do Mundo após 52 anos

Image de l'article :Haiti vence a Nicarágua e volta para a Copa do Mundo após 52 anos

O Haiti escreveu uma das páginas mais bonitas da sua história. Na noite desta terça-feira (18), os haitianos venceram a Nicarágua por 2 a 0 e, com o empate sem gols entre Costa Rica e Honduras, se classificaram para a Copa do Mundo após 52 anos.

Os Grenadiers terminaram na liderança do Grupo C, com 11 pontos. Já a Nicarágua ficou na lanterna da chave, com apenas quatro pontos.


Vidéos OneFootball


O Haiti começou a partida melhor, como era esperado. Depois da pressão, os mandantes abriram o marcador com Deedson, que fez boa jogada individual pela direita, tabelou com Casimir, passou bonito pela marcação e chutou no canto para fazer o primeiro.

Atrás no marcador, a Nicarágua tentou apertar um pouco o jogo e levou mais dificuldades aos haitianos. Porém, a determinação para voltar à Copa era maior e os Grenadiers ampliaram. Arcus foi até a linha de fundo e cruzou Providence aparecer na área para cabecear e fazer o segundo. Por pouco, o Haiti não marcou o terceiro, quando Nazon tirou o goleiro, chutou e Reyes salvou em cima da linha.

Image de l'article :Haiti vence a Nicarágua e volta para a Copa do Mundo após 52 anos

Haiti terminou na liderança do Grupo C – Foto: Reprodução Youtube Canal GOAT

Sabendo que o resultado do outro jogo lhe favorecia, o Haiti tirou um pouco o pé, mas seguiu com o controle do jogo. Os visitantes cresceram aos poucos e tiveram a primeira grande oportunidade da segunda etapa. Bonilla recebeu na entrada da área, finalizou e mandou para fora. Ainda deu tempo de Placide brilhar, fazendo duas grandes defesas e coroando a classificação haitiana!

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

À propos de Publisher