Hat-trick de Harry Kane é combustível para o rolo compressor bávaro | OneFootball

Hat-trick de Harry Kane é combustível para o rolo compressor bávaro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·20 septembre 2025

Hat-trick de Harry Kane é combustível para o rolo compressor bávaro

Image de l'article :Hat-trick de Harry Kane é combustível para o rolo compressor bávaro

Guiado pelo hat-trick de Harry Kane (dois deles de grande penalidade), o Bayern Munchen venceu no sempre difícil reduto do Hoffenheim - que complicou a vida ao campeão alemão -, por 1-4, seguindo 100 por cento vitorioso na Bundesliga.

A jogar numa casa habitualmente complicada, o campeão Bayern Munchen visitava o reduto do Hoffenheim, com direito a alguma rotação da sua equipa, por parte de Vincent Kompany, agora que já arrancou a Liga dos Campeões.


Vidéos OneFootball


Apesar dessa rotação, os bávaros entraram com vontade de ter bola e logo aos 16 minutos ficaram a pedir penálti por mão na bola. Contudo, o VAR considerou que o braço estava junto ao corpo e mandou seguir. Seguiram-se largos minutos de posse de bola visitante, mas algo lenta nos seus processos e com direito a apenas alguns remates de fora da área, facilmente controlados por Oliver Baumann.

Contudo, já perto do intervalo, aos 44', o jovem Lennart Karl bateu o canto estudado na direita e ao primeiro poste surgiu o inglês Harry Kane a rematar rasteiro para o 0-1 (marcou em todos os jogos frente ao Hoffenheim).

O Hoffenheim tinha quase anulado o ataque bávaro na 1ª parte, mas levou um duro golpe ao chegar do intervalo e ao regressar. Isto porque aos 48' foi mesmo assinalada grande penalidade, por mão na bola, e Harry Kane não perdoou, fazendo o 0-2. Este tento madrugador claramente afetou os da casa, que perderam um pouco da sua organização e estiveram distantes de dificultar a vida ao campeão.

À entrada dos últimos 20 minutos, o Hoffenheim teve direito a uma enorme chance, mas Manuel Neuer agigantou-se entre os postes e impediu a reação. A «machadada final» surgiu pouco depois, aos 78', quando o Bayern teve direito a nova grande penalidade, por falta dura sobre Michael Olise, e Kane voltou a não tremer, completando o seu hat-trick e o 0-3.

Antes do apito final, o Hoffenheim ainda reduziu, depois de Coufal ter batido o livre direto na esquerda, em direção à baliza, e Kimmich ter sido infeliz no corte e feito auto-golo. No entanto, apenas serviu de consolação, até porque, mesmo a fechar, aos 90+9, Gnabry fechou as contas em 1-4, num remate de ângulo muitíssimo apertado.

À propos de Publisher