Zerozero
·28 décembre 2025
Hojlund bisa e Napoli segue em busca da liderança da Serie A

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·28 décembre 2025

O Napoli venceu este domingo na visita à Cremonese (0-2), com uma grande exibição de Hojlund, para continuar na luta pela liderança do Campeonato Italiano.
O avançado dinamarquês foi, sem dúvida, o grande destaque do jogo. Não só pelos golos, mas pelo volume de jogo que criou, funcionando bem como referência atacante e ligando-se aos colegas no corredor central.
Os dois golos da primeira parte surgiram após jogadas pela direita. No primeiro, Spinazzola ficou com a sobra do cruzamento e teve um remate bloqueado, mas Hojlund inaugurou o marcador na recarga.
A bola do segundo tento também apareceu na área como um presente tardio de Natal para Hojlund, após cruzamento de Politano da direita. O avançado não desperdiçou, numa temporada que começa a ser prolífica: são agora 9 golos em 20 jogos.
Na segunda parte, enquanto a Cremonese continuou a criar pouco, apesar de se mostrar mais no ataque, Audero evitou uma derrota mais pesada com boas defesas.
Com este resultado, os Azzurri ficam a um ponto do Milan, líder à condição da Serie A. A equipa de Cremona está no 12º posto.









































