Mercado do Futebol
·2 février 2025
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·2 février 2025
Na tarde de ontem (02), o Atlético entrou em campo diante o Villa Nova em mais um clássico estadual, para tentar se recuperar na 5ª rodada do Campeonato Mineiro 2025. Com gol solitário de Hulk, o alvinegro conquistou sua primeira vitória no ano, e quebrou a sequencia ruim do time na temporada.
Ao final do jogo, o autor do único gol atleticano, o artilheiro Hulk falou a respeito do gol marcado, e o fim do jejum, destacando a importância da vitória.
“Particularmente, me sinto feliz quando ajudo minha equipe. Precisávamos mesmo era da vitória. Independentemente de gol ou assistência, minha entrega é 100%. Passei jogos sem marcar, mas sempre procurei ajudar a equipe. Quando o coletivo vai bem, o individual se destaca. Fico feliz por voltar a marcar, espero ganhar uma sequência de gols e, principalmente, de vitórias, porque precisamos muito”, iniciou o capitão.
O capitão alvinegro ainda falou da má fase e jejum de vitórias do time atleticano, destacando a dificuldade do campeonato nesta temporada, que conta com grandes times e grandes elencos.
“Não podemos fugir da responsabilidade. Se tratando de Campeonato Mineiro, onde somos pentacampeões consecutivos, que venha a sexta vez. Defender esta sequência não é tão simples. Seis títulos seguidos não é fácil, temos o grande rival da cidade, nosso maior rival está forte (Cruzeiro), o América merece respeito, o Athletic vem fazendo grandes campanha, Há outras equipes fortes também, como Tombense. Cada ano se torna mais difícil defender os títulos é difícil. Sabemos que ainda precisamos fazer muito para classificar para a semifinal. Como o Cuca falou, com muito trabalho e humildade para conquistar mais três vitórias seguidas”, analisou Hulk.
Por fim, Hulk comentou sobre as crianças que invadiram o gramado para abraçar o craque ao final do jogo. O camisa 7 foi atencioso e tirou foto com torcedores mirins do Galo e dos donos da casa.
À propos de Publisher“É gratificante, já tive essa idade. Temos ídolos, pessoas que admiramos, principalmente no futebol. Quando eu era pequeno, achava que os jogadores eram bonecos na televisão. Agradeço o carinho e procuro retribuir da melhor maneira possível”, encerrou o camisa 7.
Direct