Hulk elogia reestreias de Bernard e Alonso e lamenta chances desperdiçadas pelo Atlético | OneFootball

Hulk elogia reestreias de Bernard e Alonso e lamenta chances desperdiçadas pelo Atlético | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·17 juillet 2024

Hulk elogia reestreias de Bernard e Alonso e lamenta chances desperdiçadas pelo Atlético

Image de l'article :Hulk elogia reestreias de Bernard e Alonso e lamenta chances desperdiçadas pelo Atlético

Na noite desta terça (16), o Atlético voltou a campo para encarar o Juventude no Mané Garrincha, pela 17ª rodada do Brasileirão 2024. Com uma grande atuação, o time alvinegro dominou os adversários, mas acabou perdendo grandes chances e saiu com o empate em 1 a 1.

O jogo, contudo, marcou a reestreia de dois ídolos alvinegros, o zagueiro Junior Alonso, que marcou o gol do time atleticano, e o do meia-atacante Bernard, que voltou ao clube após 11 anos no futebol europeu. Após o duelo, o camisa 7, Hulk, falou sobre a volta de Bernard e Alonso, e elogiou o jogo dos companheiros.


Vidéos OneFootball


Acho que foi um bom início principalmente para os atletas que retornaram. O Alonso com o gol, o Bernard que jogou muito também, ajudou bastante. Tenho certeza que vamos engrenar em uma crescente, melhorar e aproveitar mais essas situações ofensivas.

Hulk avaliou o resultado e lamentou os pontos perdidos, afirmando que, mesmo com um grande jogo, o time não soube assegurar o resultado.

Viemos para conquistar os 3 pontos. A gente estava tentando criar o maior número de chances, de finalizações, para ampliar o placar. Demos um mole no primeiro tempo e eles fizeram o gol. Temos que estar atentos a esses momentos, mantendo o jogo positivo para o nosso time. Sem dúvidas, saímos daqui tristes com o resultado. Sabemos que fizemos um grande jogo coletivamente, principalmente no primeiro tempo. Mas, infelizmente, não conseguimos concluir da melhor maneira. Tentamos até o final!

Por fim, Hulk comentou sobre as chances desperdiçadas do Galo e os erros ofensivos do time.

Faltou ser melhor nas definições. Criamos bastante, principalmente no primeiro tempo e pecamos nas decisões, nas finalizações, sendo precipitados. Isso acaba nos custando. Tomamos um gol no único lance deles no primeiro tempo, de contra-ataque. No segundo tempo era natural eles terem mais oportunidades, somos uma equipe que busca a vitória a todo momento, independente de onde joga. E foi isso! Fica esse sentimento de um empate amargo, já que viemos pra cá em busca de recuperar aqueles pontos perdidos.

O Galo volta a campo no próximo domingo (21), diante o Vasco, na Arena MRV, pela 18ª rodada do Brasileirão 2024. O alvinegro segue, momentaneamente, na 10ª posição da tabela, com 22 pontos conquistados.

À propos de Publisher