Coluna do Fla
·1 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·1 novembre 2024
Como o Vasco não ganha nada relevante há muito tempo, a alegria do torcedor do rival são as derrotas do Flamengo. Um dos maiores ídolos da história do clube de São Januário, Edmundo admitiu que ‘seca’ o Mengão todos os dias. Portanto, no domingo (03), na final da Copa do Brasil, o ex-atacante vai apoiar o Atlético-MG.
— Todo dia eu torço para o Flamengo perder. Mas isso nem sempre acontece todo dia. O Flamengo se organizou, tem um grande time, joga no Maracanã diante de uma grande torcida. Mas torcida não ganha jogo. Se torcida ganhasse jogo, o River Plate ganharia do Atlético-MG. Eu pouca vezes vi uma festa tão linda de uma torcida que apoiou do primeiro ao último minuto — disse Edmundo, no canal ‘Mundo Ed’.
Edmundo foi contratado para ser uma das estrelas do Flamengo no ano do centenário, em 1995. Ao lado de Sávio e Romário, formou o trio que foi apelidado de “melhor ataque do mundo, Sávio, Romário e Edmundo”. Porém, o grupo estrelado pouco brilhou, e o Mengão não ganhou nada.
O atacante fez 23 jogos com o Manto Sagrado, com oito vitórias, oito derrotas e sete empates. Além disso, Edmundo fez nove gols em menos de seis meses. Afinal, o ex-jogador estreou em julho de 1995 e se despediu em novembro do mesmo ano, sem deixar saudades.
Portanto, Edmundo será torcedor do Atlético-MG neste domingo (03), quando o time mineiro vai ao Maracanã para a final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), em confronto válido pela primeira partida da decisão. A volta acontece em 10 de novembro, na Arena MRV.
Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. Além disso, Globo (aberta), SporTV (fechada), Premiere (pay per view) e Prime Vídeo (streaming) mostram a decisão.