Igor Gomes se diz “envergonhado” após mais um jogo sem vitória do Atlético | OneFootball

Igor Gomes se diz “envergonhado” após mais um jogo sem vitória do Atlético | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·12 février 2026

Igor Gomes se diz “envergonhado” após mais um jogo sem vitória do Atlético

Image de l'article :Igor Gomes se diz “envergonhado” após mais um jogo sem vitória do Atlético

Diante da sua torcida, o Atlético teve uma atuação abaixo das expectativas e empatou por 3 a 3 com o Remo pelo Campeonato Brasileiro. Após o apito final, boa parte dos torcedores presentes na Arena MRV vaiaram os jogadores e protestaram após mais um jogo sem vencer na temporada. Ao conversar com a imprensa na zona mista, Igor Gomes não escondeu a frustração pela performance da equipe alvinegra.

“É até difícil falar alguma coisa para eles (torcedores). Eu me sinto envergonhado. A gente sabe a influência do jogo no dia a dia deles e no nosso também. Se tenho alguma coisa para dizer a eles é para seguirem acreditando”, afirmou o meio-campista.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Igor Gomes se diz “envergonhado” após mais um jogo sem vitória do Atlético

Igor Gomes falou em vergonha após resultado negativo do Atlético Foto: Pedro Souza / Atlético

Assim como ocorreu com o técnico Jorge Sampaoli, Igor Gomes pediu tranquilidade e admitiu que o time terá a capacidade de dar a resposta em campo nos próximos jogos e, assim, voltar a ter bons resultados na temporada.

“Eles são atleticanos, eles acreditam sempre. Portanto, é seguir acreditando que vamos dar uma resposta melhor para eles”, concluiu Igor Gomes.

O Atlético agora foca todas as suas atenções no duelo do próximo sábado (14), quando visita o Itabirito pelo Campeonato Mineiro. O time precisa vencer para não depender de resultados paralelos para se classificar. No Brasileirão, o Galo só irá voltar a atuar no próximo dia 25, quando terá pela frente o Grêmio.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

À propos de Publisher