Coluna do Fla
·11 juin 2026
Imagens de Arrascaeta com dificuldade para caminhar viralizam e assustam torcedores do Flamengo; veja vídeo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·11 juin 2026

A Seleção do Uruguai embarcou, na noite de terça-feira (09), para os Estados Unidos para estrear na Copa do Mundo de 2026 na segunda (15). Então, uma cena de Arrascaeta na descida do ônibus viralizou entre torcedores do Flamengo, que veem o ídolo rubro-negro mancando.
Veja:
“Arrascaeta foi flagrado caminhando com dificuldade junto à delegação da seleção uruguaia”, preocupou-se um usuário do X, antigo Twitter. “Ele tbm deveria ter vergonha na cara e pedir pra ser cortado. Ta nítido que ele nao tem condições de disputar a copa”, ponderou um rubro-negro.
O Mengo liberou o camisa 10 em recuperação de uma cirurgia na clavícula. Contudo, duas semanas antes do Mundial, o Uruguai informou uma lesão muscular na panturrilha do atleta. Assim, o Fla acusou a seleção de não ter respeitado o cronograma de reabilitação do jogador.
A situação de Arrascaeta se assemelha à do zagueiro Ronald Araújo, entregue pelo Barcelona (ESP) e lesionado com o Uruguai. Tal qual o Mais Querido, o irmão do defensor também acusou a Celeste de machucar os atletas.
Desfalcada de Arrascaeta e Ronald Araújo, a Seleção Uruguaia encara a Arábia Saudita a partir das 19h (horário de Brasília) de segunda-feira (15). Assim, a bola rola pelo primeiro jogo do Grupo H do Mundial em Miami, nos Estados Unidos.







































