Impeachment de presidente no São Paulo destrava negociação com o Flamengo por 2 atletas | OneFootball

Impeachment de presidente no São Paulo destrava negociação com o Flamengo por 2 atletas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·19 janvier 2026

Impeachment de presidente no São Paulo destrava negociação com o Flamengo por 2 atletas

Image de l'article :Impeachment de presidente no São Paulo destrava negociação com o Flamengo por 2 atletas

Flamengo quer vender Allan, enquanto o São Paulo vive situação financeira delicada


Três dias após a aprovação do impeachment do presidente Julio Casares, o São Paulo retomou as tratativas com o Flamengo. Isso porque o Rubro-Negro quer vender Allan e comprar Marcos Antônio, mas o momento do time paulista causou pausa nas conversas.

A princípio, a diretoria destituída desejava comprar e manter Marcos Antônio, emprestado pela Lazio (ITA). Contudo, os novos líderes paulistas aceitam negociar o volante para gerar receita de forma imediata. A informação é do jornalista Rafael Emiliano, do portal ‘Avante Meu Tricolor’.


Vidéos OneFootball


Como assim gerar receita imediata?

Além do impeachment, o São Paulo enfrenta escândalos que envolvem o camarote do Morumbi e problemas de estrutura precária do centro de treinamento. Há partes do CT com buracos no teto que causam alagamento em caso de chuva.

Esses e outros episódios causaram o processo de afastamento de Julio Casares. Diante da indefinição política do adversário, as tratativas foram travadas até que o clube paulista tivesse um comando definido.

E qual é a situação de Allan?

A negociação só chegou ao nome de Marcos Antônio porque o São Paulo primeiro procurou o Flamengo para adquirir Allan. Contudo, o Rubro-Negro só aceitava a venda se o acordo envolvesse o meio campista ex-Lazio.

Quando haverá acordo entre Flamengo e São Paulo?

Marcos Antônio já deu o ‘sim’ ao Flamengo. Contudo, o Rubro-Negro ainda não apresentou uma proposta oficial ao São Paulo, o que deve ocorrer em breve devido à urgência de receita de um lado e ao excesso de competições do outro.

À propos de Publisher