Coluna do Fla
·7 mai 2026
Independiente Medellín divulga escalação para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·7 mai 2026

O Independiente Medellín (COL) enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (07), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, o time colombiano já definiu a escalação oficial.
Chaux, Leyser Chaverra, Londoño, José Ortiz e Fabra; Loboa, Didier Moreno, Mena e Alexis Serna; Yony González e Fydriszewski.
Sim! Atualmente, os três desfalques do Independiente Medellín são Leider Berrio, Kevin Mantilla e De la Rosa, todos lesionados. De resto, todos os outros atletas estão à disposição.
O Flamengo está na primeira colocação na tabela de classificação da fase de grupos da Libertadores. No momento, o Mais Querido tem sete pontos e pode abrir seis de vantagem para o Independiente Medellín (terceiro colocado) em caso de vitória na quinta-feira (07).
Sendo assim, uma vitória garante o Flamengo no mata-mata da Libertadores. Isso porque, o Mais Querido não poderia mais ser alcançado pelo time colombiano, já que o primeiro confronto de desempate é o confronto direto.
O Flamengo enfrenta o Independiente Medellín nesta quinta-feira (07) a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Colômbia, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo terá transmissão da ESPN, em canal fechado, e do Disney+, no streaming.
Direct







































