Zerozero
·29 mai 2026
Iñigo Pérez anuncia saída de Rayo Vallecano depois de perder Liga Conferência

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·29 mai 2026

Iñigo Pérez anunciou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, a saída do comando do Rayo Vallecano. A decisão surge dois dias após a derrota na final da Liga Conferência contra o Crystal Palace, disputada na última quarta-feira.
«Não são apenas os meus jogadores, há aqui muitas pessoas que sabem que me sustentaram. Jamais partilharei o que vivi convosco na intimidade», afirmou o treinador espanhol.
O presidente do clube enalteceu «o trabalho e as horas dedicadas» pelo treinador, destacando o seu crescimento no cargo: «Creio que o Iñigo sai como um treinador melhor. O segredo é o trabalho e, neste caso, ele existiu. Desejo-lhe toda a sorte do mundo.»
O jovem técnico despede-se do emblema de Vallecas ao fim de duas temporadas e meia. No currículo, para além da final, deixa dois oitavos lugares consecutivos na liga espanhola, depois de ter assumido o leme a meio da sua primeira campanha com a missão de salvar a equipa da despromoção.
O seu futuro, segundo a imprensa espanhola, deverá ser no banco do Villarreal.
Direct







































