Gazeta Esportiva.com
·1 novembre 2025
Integração entre elencos do Corinthians tem clima descontraído e tietagem a Memphis e Yuri

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·1 novembre 2025

O Corinthians promoveu uma integração entre os elencos masculino e feminino durante o treino da manhã desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. A ação teve clima descontraído, além de uma interação das Brabas com astros do Timão, como Memphis Depay e Yuri Alberto.
A imprensa acompanhou a parte final das atividades comandadas por Lucas Piccinato, que prepara a equipe para o clássico contra o São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista feminino. Logo após o fim dos trabalhos, foi a vez dos homens entrarem em ação.
Os jogadores abriram a manhã com um aquecimento no gramado ao lado. Porém, ainda no início das atividades, as atletas do Corinthians ‘invadiram’ o campo para tirar uma foto com o elenco dirigido por Dorival Júnior. Todos eles se juntaram e tiveram um momento de desconcentração. Até mesmo o executivo de futebol Fabinho Soldado e a diretora de futebol feminino, Íris Sesso, entraram na brincadeira.
As Brabas aproveitaram para pedir fotos a alguns jogadores do elenco corintiano. Os mais tietados foram Memphis Depay e Yuri Alberto.
Em um certo momento, a meia colombiana Gisela Robledo posou ao lado dos dois atacantes e saiu pulando de alegria. Ele registrou o momento em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução/Instagram)
O técnico da equipe feminina do Corinthians, Lucas Piccinato valorizou a ação. Com as portas do CT Dr. Joaquim Grava abertas para as Brabas, ele ressaltou a importância de se reunir com o time masculino e destacou que ambos os grupos defendem a mesma camisa.
“A interação é sempre positiva. A gente defende a mesma camisa, nossos sonhos são os mesmos. A gente entende que vive um calendário maluco dos dois lados, é complexo encaixar para ter momentos como esse. Esse ano todo o CT Joaquim Grava esteve aberto para nós. A gente treina muitas vezes aqui, os campos são excelentes. Essa energia é muito positiva. Estamos na torcida por eles e sei que eles também torcem por nós. Nosso objetivo é o mesmo: deixar o torcedor corintiano feliz”, disse o treinador em entrevista coletiva.









































