oGol.com.br
·8 novembre 2025
Inter abre 2 a 0, mas Bahia reage e arranca empate nos acréscimos no Beira-Rio

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·8 novembre 2025

O Internacional completa o quinto jogo sem vencer. Apesar de ver o rival abrir 2 a 0, o Bahia reagiu no Beira-Rio e arrancou o empate nos acréscimos: 2 a 2.
Com 37 pontos, o Colorado está a quatro do Santos, primeiro time no Z4 que tem dois jogos a menos. Já o Tricolor, com 53, está em quinto lugar.
Depois de um início ativo do Bahia no ataque, o Internacional foi crescendo aos poucos. Ameaçou primeiro em cabeçada de Vitão, que parou em ótima defesa de Ronaldo. Rafael Santos Borré, em seguida, mandou cruzado, mas para fora.
Aos 16 minutos, aproveitando uma saída errada do Tricolor, Carbonero fez bela jogada individual no meio e bateu cruzado para balançar a rede. Só que o VAR viu falta de Mercado em Willian José no início da jogada e chamou o árbitro para anular o tento.
O gol foi ficando maduro, e se tornou realidade aos 24. Bruno Gomes fez jogada pela direita e mandou na área para Vitinho, que bateu cruzado e mandou na "parede" da rede para abrir o placar.
A pressão colorada seguiu e Bernabei, na sequência, bateu cruzado na área e parou em Ronaldo. O goleiro voltou a trabalhar aos 33, em chute de Borré. Vitinho ainda teve chance no rebote, mas mandou para fora e desperdiçou chance incrível.
Em uma rara investida ofensiva, Pulga conseguiu receber nas costas da defesa e ficou na cara de Ivan, mas o goleiro cresceu e evitou o empate. O que, nessa altura, seria um castigo gigante pela boa partida gaúcha.
O Colorado chegou ao segundo gol logo no início do segundo tempo. Enquanto o Bahia tentava pressionar, Bruno Gomes mandou belo lançamento para Vitinho nas costas da defesa, e o atacante preparou bem para finalizar sem chance para Ronaldo: 2 a 0.
Vitinho seguia um perigo nos contra-ataques, mas o Esquadrão de Aço voltou ao jogo. Ademir deixou Bernabei no chão na ponta e mandou para trás para Willian José completar rasteiro e descontar.
O jogo ficou aberto, e o empate quase saiu na bola parada. Éverton Ribeiro mandou falta na área, Mingo desviou de leve e Ivan fez uma defesaça para evitar o gol. O Tricolor foi para cima, mas Richard quase esfriou a pressão ao desviar escanteio de Alan Patrick e acertar o travessão.
O Bahia não empatou o jogo aos 44 por um milagre. Jean Lucas atacou a profundidade na direita e mandou no meio para Willian José finalizar no cantinho. A bola bateu na trave, passeou sobre a linha, pegou na outra trave e então voltou nas mãos de Ivan.
Só que o empate saiu já nos acréscimos. Iago apareceu bem na canhota, cruzou e David Duarte desviou. Tiago apareceu nas costas da defesa para completar e arrancar um ponto para os baianos.









































