Inter muda planos e se aproxima de um outro técnico argentino
Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.
Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.
Inter e Zubeldia não fecharam negócio. Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu, mas não teve um final feliz a negociação. Há quem diga que teve impasses nas negociações e até quem fiche sobre uma suposta rejeição da torcida (algo que eu não vi tão significativo). O fato é que ele tá praticamente descartado.
Com isso, os dirigentes se voltaram para Ramón Diaz, nome que sempre esteve na pauta e agora é a tendência de momento. O famoso favorito.
Uma reunião está acontecendo na noite desta terça-feira, enquanto eu escrevo essa matéria, para fechar negócio. Porém, é sempre bom manter aquela famosa calma diante do que aconteceu com Zubeldia.
Ramón é a predileção do D’Alessandro e de boa parte do elenco colorado, que vê nele um treinador com perfil melhor que o Zubeldia, por exemplo.
Além disso, não podemos esquecer que Ramón é representado pelo André Cury no Brasil. E todos nós sabemos o tamanho da influência e do bom relacionamento que o Cury tem no Beira-Rio.
A diretoria diz apenas que tem pressa e que pretende anunciar um comandante a tempo dele estar na beira do gramado no sábado, contra o Juventude, em Caxias. Terão que correr mesmo. Estamos entrando na quarta.