Internacional supera o Brasil de Pelotas e segue dominante no Gauchão | OneFootball

Internacional supera o Brasil de Pelotas e segue dominante no Gauchão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·5 février 2025

Internacional supera o Brasil de Pelotas e segue dominante no Gauchão

Image de l'article :Internacional supera o Brasil de Pelotas e segue dominante no Gauchão

No último jogo antes do duelo contra o Grêmio, o Internacional recebeu o Brasil de Pelotas e apesar da demora em furar o bloqueio adversário, conseguiu se impor e venceu por 3 a 0 pelo Campeonato Gaúcho. Os gols da vitória do Colorado foram marcador por Rogel, Vitinho e Valencia.

Com o resultado, o Internacional chegou a 13 pontos no Campeonato Gaúcho e lidera o Grupo B. Já o Brasil de Pelotas é apenas o terceiro colocado Grupo C, com 5 pontos.


Vidéos OneFootball


Água mole, pedra dura....

O começo do jogo foi mais travado, com o Internacional presente no campo de ataque, mas encontrando dificuldades para ter chances claras. O Colorado até conseguiu boas combinções e teve as primeiras finalizações, mas sem acertar o alvo e levar perigo. Já aos 7, o juiz foi ao monitor do VAR para analisar um possível pênalti para o Brasil de Pelotas em confusão na área, mas não viu infração.

O Internacional teve Wanderson e Carbonero como principais opções ofensivas acelerando pelos lados de campo, mas os pontas acumularm erros no último passe. O Colorado virou dono da bola e rondou a área buscando espaços diante do Brasil de Pelotas completamente retrancado. Faltou, no entanto, criar chances de gol.

O placar quase foi aberto pelo Internacional aos 25, quando após inversão e ajeitada de Aguirre pela direita, Vitinho conseguiu tirar do goleiro em cabeçada e a zaga salvou quase em cima da linha. Pouco depois, o juiz voltou ao monitor do VAR, dessa vez para analisar pênalti para o Colorado. Novamente ele não marcou.

Aos 31, o gol do Internacional não saiu por pouco. No lance, Vitinho fez bela jogada pela direita, cruzou para a área e Enner Valencia acertou o travessão em cabeçada. O jogo seguiu em um completo ataque contra defesa, com o Colorado pressionando na busca pelo gol. O time da casa, no entanto, foi pouco brilhante, e quando o empate parecia certo, veio o gol. Aos 51, Wanderson cobrou escanteio e Rogel cabeceou para a rede.

Nova vitória

O primeiro gol destravou o jogo e o Internacional teve no segundo tempo mais espaços cedidos pelo Brasil de Pelotas. O placar foi ampliado logo aos 3, quando Thiago Maia arriscou de fora da área, a bola desviou e sobrou para Vitinho, que dominou e tirou do goleiro.

O Brasil de Pelotas precisou se expor mais e chegou a balançar a rede aos 11, quando Juliano cobrou falta, João Victor cabeceou e parou em grande defesa de Anthoni. No rebote, Alan Bald marcou. No entanto, o gol foi anulado por impedimento. Já o Internacional foi fatal. Aos 19, Pablo foi lançado livre pela esquerda, rolou para o meio e Enner Valencia completou de carrinho para marcar o terceiro.

Com a vitória encaminhada, o técnico Roger Machado aproveitou para rodar o elenco e poupar jogadores importantes para o Gre-Nal. Apesar do Brasil de Pelotas aparecer por mais vezes no ataque, o domínio da partida seguiu completamente com o Internacional, mesmo sem fazer quesão de acelerar.

O duelo estava decidido e toda a reta final foi protocolar. Aos 41, em contra-ataque do Brasil de Pelotas, Higor arrancou da esquerda para o meio, bateu colocado e a bola saiu. O time visitante até ensaiou uma pressão na busca pelo gol de honra, mas o Internacional administrou o resultado e só esperou o apito final.

À propos de Publisher