Portal dos Dragões
·5 février 2025
In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·5 février 2025
Iván Jaime foi oficialmente apresentado, nesta terça-feira, como novo jogador do Valência. O médio criativo, de 24 anos, irá competir na La Liga até ao final da temporada, com os espanhóis a deterem uma opção de compra. O jogador comentou sobre a sua experiência na primeira metade da época com o FC Porto.
«Comecei de forma bastante positiva, a um bom nível. Contudo, o futebol é o que é, e surgem situações que vão surgindo. Isso é passado, o que ocorreu não me preocupa. O que me preocupa é o clube. Não é uma questão que me ocupe muito a mente», afirmou durante a conferência de imprensa.
O jogador espanhol foi apresentado aos adeptos e partilhou os motivos que o levaram a optar pelo Valência.
«Posso trazer uma energia positiva e alegria. O que posso contribuir será visto com o tempo. Que os adeptos não tenham dúvidas. O Valência irá alcançar os seus objetivos. Os adeptos do Valência são fantásticos e notáveis. O Valência é o que é, independentemente da sua situação. É um clube com uma rica história», afirmou, revelando que teve propostas de outros mercados.
«Houve contactos. Ficar no Valência após o empréstimo? O que me preocupa é o presente. Estou aqui para contribuir. O que me ocupa é o presente e o futuro, o que irá acontecer será visto», frisou.
Sobre as suas preferências de posição, comentou: «Sinto-me à vontade nas três posições de ataque. Já joguei bastante na esquerda, na direita e como médio-ofensivo. Estou disponível para o que o treinador necessitar.»
Na primeira metade da época, Iván Jaime participou em 15 jogos, marcou quatro golos e fez duas assistências.
Direct