Já sei o que aconteceu com o Inter e o que eu penso sobre a expulsão do Vasco | OneFootball

Já sei o que aconteceu com o Inter e o que eu penso sobre a expulsão do Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·27 juillet 2025

Já sei o que aconteceu com o Inter e o que eu penso sobre a expulsão do Vasco

Image de l'article :Já sei o que aconteceu com o Inter e o que eu penso sobre a expulsão do Vasco

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster
  • O empate é o preço que o Inter pagou por entrar completamente desfocado na partida. É terrível analisar futebol como falta de vontade ou de raça, mas a melhor explicação do primeiro tempo é de um time que não entrou focado em campo. 
  • Sim, o primeiro tempo foi todo do Vasco. Olha, dava pro Vasco ter goleado na metade da primeira etapa. Se fizesse uns três até os 30 minutos, não seria loucura. Tanto que um repórter de tv chegou a contar que o Diniz estava lamentando apenas as chances perdidas e reconhecendo que o time estava jogando muito bem. Todo mundo via.
  • Se isso acontece em uma das Copas, apostaria que o confronto terminaria ali. Se fizer isso com o Flamengo ou Fluminense, já era. Só lembrar do que o Nacional fez no Beira-Rio.
  • A situação foi tão constrangedora a ponto de três jogadores do Inter se atrapalharem e deixarem a bola um pro outro e ninguém pegava ela. Cenas lamentáveis.
  • Por sinal, aqui preciso dizer que o Rochet foi novamente destaque. Rochet precisa jogar mais vezes, entrar mais vezes em campo porque tá sempre lesionado. Dito isso, quando joga, relembra o porquê é de outra pratilheira. É diferenciado mesmo. 
  • No segundo tempo, as coisas melhoraram e o Inter jogou bem mais que o Vasco. É real que foram três bolas na trave e diversas chances de gols perdidas pelo Inter dessa vez. Seja da bola que passou perto ou até de grandes defesas do Léo Jardim.
  • Entre as melhorias, posso dizer que o Carbonero entrou muito melhor do que o Gustavo Prado estava. Mas é evidente que todo mundo começou a jogar no segundo tempo. Embora eu registro que o Carbonero entrou bem.
  • Pra mim, os problemas se repetem todos os jogos. Os dois volantes não conseguem fazer articulação como Fernando fazia e como eles mesmos já fizeram, o Wesley não tá sendo o diferencial de antes e o Inter simplesmente não tem um centroavante goleador. Esse trio de problemas é o que complica toda a vida colorada. Enquanto Roger não achar soluções pra isso, vai ser difícil.
  • Registro aqui que o Roger precisa ser falado. O Inter é uma montanha-russa, ninguém sabe se vai rolar uma baita vitória ou uma roda do Vasco em pleno Beira-Rio. 
  • Bom, como eu sei que vão falar da expulsão do goleiro do Vasco, eu só digo o seguinte: que todos os árbitros comecem a fazer isso! É um belo de um saco todos os goleiros fingindo lesão após a pressão do time adversário. E isso vale pro Rochet, pro Volpi e qualquer goleiro da dupla. Contra o Palmeiras, o Rochet ficou mais de 8 segundos com a bola e teve escanteio pro Palmeiras. Agora, o Léo Jardim claramente estava inventando lesão e foi punido. Os nossos goleiros aqui fazem exatamente o mesmo. Sim, Rochet e Anthoni também. E isso é terrível. Um saco pro futebol. Então, que todos sejam punidos quando for claro e evidente como foi hoje. Que aconteça mais vezes.
À propos de Publisher