
Central do Timão
·26 mars 2025
Jadson destaca a importância de Carrillo e aponta o potencial do Corinthians para 2025

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·26 mars 2025
Em entrevista ao Poropopod, o podcast do Corinthians, o ex-jogador do alvinegro, Jadson, exaltou a qualidade de André Carrillo, volante do Timão, e analisou o desempenho de alguns dos principais nomes do elenco corinthiano.
“Carrillo, cara, esse cara joga demais, joga demais. A bola não queima, a bola vem, ele chega tranquilo. Três dedos, é de tudo, velho. Então, é um cara importante ali, que às vezes as pessoas não reparam muito, porque o protagonista agora é o Memphis, o Yuri Alberto está fazendo gol e o Garro, mas é um cara que está jogando muito. Acho que a equipe do Corinthians tem tudo para conseguir um ótimo resultado e voltar a ser campeã. Já está na hora, né? Já tem muito tempo. Claro que chegou em duas finais da Copa do Brasil e não teve êxito, mas o Corinthians tem tudo para ser campeão nesse começo de temporada.”
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Em 2015, o Corinthians de Tite utilizou dois meias em seu esquema tático, Jadson e Renato Augusto. Naquele ano, o clube do Parque São Jorge conquistou o Campeonato Brasileiro, tendo uma das melhores campanhas da história do torneio nacional. O ex-camisa 10 destacou que daria para usar Rodrigo Garro e Igor Coronado no time titular do Timão.
“Se deu para encaixar eu e o Renato Augusto em 2015, sou a favor de colocar os guerreiros de qualidade, entendeu? O Coronado começou muito bem esse ano no Paulista, ajudou muito a equipe, fazendo gols, dando assistências. O Garro estava ainda em recuperação, mas é outro jogador também. O Garro terminou como o melhor brasileiro no ano passado e estou assistindo de perto no campo. A visão do Garro, a qualidade, a canhotinha dele, ele coloca a bola onde quer, chuta bem. O Corinthians tem que valorizar isso, porque são dois jogadores de qualidade que tem ali.”
Pelo Corinthians, o meia fez 245 jogos, sendo 198 como titular, anotou 49 gols e contribuiu com 46 assistências. Ao todo, Jadson conquistou cinco títulos: Paulistão de 2017, 2018 e 2019 e o Brasileirão de 2015 e 2017.
Veja Mais: