Jamie Carragher diz que antigo treinador do Benfica pode ser próximo treinador do Manchester United | OneFootball

Jamie Carragher diz que antigo treinador do Benfica pode ser próximo treinador do Manchester United | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 septembre 2025

Jamie Carragher diz que antigo treinador do Benfica pode ser próximo treinador do Manchester United

Image de l'article :Jamie Carragher diz que antigo treinador do Benfica pode ser próximo treinador do Manchester United

Ruben Amorim tem passado dificuldades no Manchester United e Jamie Carragher apontou para o regresso do ex Benfica José Mourinho a Inglaterra

Jamie Carragher aproveitou o seu podcast 'The Overlap Fan Debate' para comentar as exibições do Manchester United. A lenda do Liverpool afirmou que Ruben Amorim - que despachou um ex-Benfica - não é despedido graças ao seu carisma e apontou a um regresso do antigo técnico do Benfica, José Mourinho, a Inglaterra e possivelmente aos red devils.


Vidéos OneFootball


Mourinho na Premier League? Jamie Carragher: “Vende bem”

"Há muita gente a pedir o regresso do José Mourinho ao futebol inglês e a razão para isso é o facto dele ser alguém que vende bem, consegue trazer coisas, mas é um vencedor. Lembro-me sempre do Brian Clough. Quando era criança estava sempre a ouvi-lo porque era um ganhador”, defende Jamie Carragher.

No que a Ruben Amorim diz respeito, Jamie Carragher não podia ter sido mais claro: “O problema é que ele é fantástico nas conferências de imprensa, mas pelo facto de não estar a ganhar as pessoas ficam tipo 'cala-te! Pára de falar'. Mas se estivesse a ganhar, todos diriam que é uma pessoa com um grande carácter e uma grande personalidade”.

“Se não fosse tão carismático nas conferências de imprensa, e se não tivesse tão boa aparência, provavelmente já teria perdido o emprego antes. Porque se olhares aos resultados... são horríveis", finaliza Jamie Carragher, considerando que Ruben Amorim só ainda não foi despedido do Manchester United por motivos não desportivos.

À propos de Publisher