Glorioso 1904
·7 octobre 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·7 octobre 2025
Jamie Carragher acredita que Ruben Amorim será despedido do Manchester United até ao Natal. O antigo central do Liverpool não acredita que o ex Benfica possa reerguer os red devils e Paul Scholes admite que o emblema de Old Trafford terá de fazer um bom resultado na visita a Liverpool.
Jamie Carragher: "O trabalho de Ruben Amorim é insustentável"
"Não gosto de dizer que um treinador deve ser demitido, é desrespeitoso e é um trabalho de homem. Mas estou num ponto em que acho que o trabalho de Ruben Amorim é insustentável. É inevitável que isso [despedimento] aconteça antes do Natal. As suas estatísticas são inacreditáveis para um treinador do Manchester United. Em 50 jogos como treinador do Manchester United, ele marcou apenas dois golos a mais do que sofreu", disse, ao The Overlap Fan Debate.
Já Paul Scholes, antigo jogador dos red devils, também expressou a opinião sobre o ex Benfica: "Sinto que, com Ruben Amorim, chegámos a um ponto em que não queremos estar sempre a falar em demitir treinadores, e o Manchester United dá tempo suficiente aos treinadores. Ele nunca será vaiado pelos adeptos e foi só depois do jogo contra o Brentford [em que perderam por 3-1] que pensei: 'Ele está a ter tempo demais'. Parece que é apenas uma questão de tempo até que as coisas cheguem ao fim".
"Ruben Amorim precisa tentar conseguir algo contra o Liverpool em Anfield. Eu pensaria em empatar o jogo e encontrar uma maneira de impedir que eles marcassem. Essa é uma mentalidade totalmente diferente da do Arsenal, que vai ao Liverpool com o objetivo de ganhar o campeonato", acrescentou o médio.
"O Manchester United está numa fase tão má que não consigo me lembrar da última vez que ganhou um jogo importante ou que significou muito. Este grupo de jogadores está numa situação tão complicada que não há confiança de que eles consigam sair dela. É quase previsível que eles vão a Anfield e sejam derrotados", terminou Scholes.