João Victor fala da expectativa da partida diante do Santos: ‘Jogo mais difícil do ano’ | OneFootball

João Victor fala da expectativa da partida diante do Santos: ‘Jogo mais difícil do ano’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·17 novembre 2025

João Victor fala da expectativa da partida diante do Santos: ‘Jogo mais difícil do ano’

Image de l'article :João Victor fala da expectativa da partida diante do Santos: ‘Jogo mais difícil do ano’

Na manhã desta segunda-feira (17), o zagueiro João Victor concedeu entrevista e falou sobre a partida diante do Santos, nesta quarta-feira (19), às 21:30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 34°rodada do Campeonato Brasileiro.

O Mirassol pode decretar de forma matemática a vaga para a Copa Libertadores, caso vença o Peixe e o São Paulo não ganhe do Corinthians, na Neo Química Arena.


Vidéos OneFootball


O defensor avaliou o jogo diante do Alvinegro Praiano.

O jogo contra o Santos, acredito que será o mais difícil para nós, porque eles estão brigando para sair da zona de rebaixamento e são o primeiro time fora dela. Vai ser o jogo mais difícil do ano para gente” – disse.

O atleta respondeu a sua parceria com Jemmes na linha de zaga e que vem se destacando ao lado do companheiro.

A parceria tem funcionado muito bem. Tanto com o Jemmes quanto com os outros jogadores. Nos treinamentos, ele conversa bastante, é bem entrosado, e só tenho a agradecer por essa parceria” – abordou.

O jogador falou do tempo de descanso e de preparação e devido a vitória sa testa no clássico contra o Palmeiras, mudou o ambiente, mas ponderou que o elenco está bem preparado.

Tivemos mais tempo para treinar, e o descanso também foi fundamental para esse jogo. Vamos entrar com os pés no chão. A equipe está muito focada no que precisa fazer. A vitória do Palmeiras sobre o Santos teve seus méritos, jogaram em casa e com grande apoio da torcida, mas estamos preparados para essa partida” – faliu.

João Victor falou a estratégia e como duelar no mesmo setor de Neymar, camisa 10 do time da Vila Belmiro.

“A preparação está tranquila. O professor sabe o que é melhor. É uma formação importante para que possamos competir bem nesse jogo. E, sobre atuar na posição do Neymar, venho me preparando bastante para que tudo corra da melhor forma possível” -abordou.

No Campeonato Brasileiro, o Mirassol em sete jogos contra os grandes do Estado de São Paulo (São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos), tem cinco vitórias, um empate e uma vitória. O defensor falou sobre a preparação para encarar os times.

Está sendo bem sólida, contra os grandes da capital. A gente vem estudando bastante os adversários… é difícil viu?! Difícil.jogar contra eles, porque são jogadores muito qualificados, assim como os nossos são (qualificados), por isso, é difícil“. – disse.

Na temporada de 2025, João Victor tem 40 jogos, anotou três gols e concedeu uma assistência.

Na tabela de classificação, o Mirassol está na quarta posição com 59 pontos e segue perto da zona da Copa Libertadores.

À propos de Publisher