Jogador dá nega das grandes à possibilidade de virar reforço de Ruben Amorim | OneFootball

Jogador dá nega das grandes à possibilidade de virar reforço de Ruben Amorim | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17 novembre 2025

Jogador dá nega das grandes à possibilidade de virar reforço de Ruben Amorim

Image de l'article :Jogador dá nega das grandes à possibilidade de virar reforço de Ruben Amorim

Apesar de ter sido apontado como um dos alvos mais desejados de Ruben Amorim para o Manchester United, Conor Gallagher, jogador do Atlético de Madrid, deixou claro que não tem qualquer intenção de deixar o emblema espanhol, isto em extensa entrevista ao jornal AS.

Conor Gallagher: "Estou muito feliz aqui"

"Estou muito feliz, aqui. O meu objetivo é conquistar títulos ao serviço do Atlético de Madrid, e quero ter um papel mais importante na equipa. Como já disse, vou continuar a trabalhar ao máximo, para jogar mais minutos e poder ajudar a equipa", começou por dizer, ele que chegou a Espanha oriundo do Chelsea, por 40 milhões de euros.


Vidéos OneFootball


Ainda assim, o internacional inglês acabou por não esconder que está insatisfeito com a pouca utilização por parte de Diego Simeone: "É claro que não estou satisfeito. Não me parece que alguém o estivesse, se não jogasse tanto como gostaria, mas irei continuar a trabalhar muito arduamente para, cada vez que tiver uma oportunidade, ajudar a equipa, e oxalá cheguem mais oportunidades para poder vir a ser titular".

"Por vezes, é difícil entrar durante alguns minutos e mostrar tudo aquilo que posso fazer. Mas, tal como já disse, o mais importante é fazer aquilo que for melhor para o treinador e para a equipa, e é isso que estou a tentar fazer, neste momento", acrescentou ainda.

Por fim, Conor Gallagher recusou que a justificação fosse da dificuldade de adaptação: "Sinceramente, não me parece que haja uma grande diferença entre La Liga e a Premier League. São dois dos melhores campeonatos do mundo, e jogas contra os melhores futebolistas do planeta, por isso, são campeonatos muito parecidos, e, seja qual for o jogo, é sempre um embate difícil, contra grandes rivais".

À propos de Publisher