Jogador do Manchester United deixa jogo da Liga Europa após acidente familiar | OneFootball

Jogador do Manchester United deixa jogo da Liga Europa após acidente familiar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·22 avril 2025

Jogador do Manchester United deixa jogo da Liga Europa após acidente familiar

Image de l'article :Jogador do Manchester United deixa jogo da Liga Europa após acidente familiar

Victor Lindelöf precisou abandonar o estádio Old Trafford, com o jogo entre Manchester United e Lyon já em andamento, na última quinta-feira (17). Isso porque o filho mais novo do zagueiro dos Diabos Vermelhos sofreu um acidente crítico. A criança teve uma séria contusão na cabeça e o defensor, que estava no banco de reservas, urgentemente foi para o hospital.

Com isso, o jogador sueco nem sequer presenciou a virada emblemática do Manchester United sobre o adversário francês, já na prorrogação das quartas de final da Liga Europa. Esposa de Lindelöf, Maja detalhou o preocupante episódio em entrevista ao jornal inglês “The Mirror”.


Vidéos OneFootball


“Meu filho mais novo, Francis, teve a cabeça toda aberta. Ele estava perseguindo seu irmão mais velho, em casa, e caiu na nossa escada de vidro. Uma hora antes do jogo (contra o Lyon) começar, nossa babá ligou e disse que eles estavam em uma ambulância a caminho do hospital”, relatou a companheira do jogador.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Criança teve rápida recuperação e acompanhou último jogo do Manchester United

Inclusive, Maja frisou que pela seriedade do incidente, houve a necessidade de seu filho mais novo passar por uma cirurgia plástica para corrigir a contusão.

“A operação correu bem e Francis está de volta aos trilhos. Ele é um viking e voltou ao normal. Todos estavam muito preocupados, mas ele continua sua vida como se nada tivesse acontecido. É a primeira vez que presencio algo assim com um dos meus filhos. Foi incrivelmente desagradável e não quero passar por isso novamente”, ressaltou a esposa do zagueiro do Manchester United.

Mesmo com a complexidade do acidente após o susto, o filho recebeu o aval dos médicos para ir a Old Trafford e acompanhar o jogo seguinte dos Diabos Vermelhos. No caso, a derrota para o Wolverhampton, no último domingo (20), pela 33ª rodada da Premier League.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook

À propos de Publisher