Esporte News Mundo
·16 septembre 2025
Jogador do Palmeiras ofende a própria mãe em áudios: “Vagabunda e interesseira”

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·16 septembre 2025
— Continua depois da publicidade —
O atacante do Palmeiras, Vitor Roque, foi flagrado em uma conversa acalorada com a própria mãe, Hercília, e disparou ofensas contra ela. As gravações estão anexadas em um processo que o atleta travou contra a ex-mulher, a influenciadora Dayana Lins. Os áudios foram divulgados pelo Portal LeoDias.
O conflito familiar ocorreu durante o período em que o atleta estava no Betis, da Espanha, onde permaneceu até janeiro do ano passado. Ainda segundo a publicação, Vitor Roque costumava sair sem avisar em suas folgas, o que deixava a mãe preocupada. Ao questionar o jogador, Hercília foi ofendida pelo mesmo em ligação.
– Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros? – diz o atleta do Palmeiras, nas gravações.
Durante a briga, Vitor Roque é repreendido pela mãe, que em alguns momentos aparece abalada e com voz semelhante à de choro. Ela chega a dizer “que Satanás não tem poder sobre a sua vida”, e o jogador responde: nem da sua, que ainda garantiu que iria sair e dormir fora.
Visivelmente contrariado, o atleta do Palmeiras disparou:
– A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da ** todo mundo. Interesseira.
Vitor Roque acusou a mãe de ser traidora, e ela se defendeu.
– Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim.
O jogador ainda fala que Hercília “se faz de coitada” durante a discussão. E volta a disparar contra a própria mãe:
– A senhora fala de mim pelas costas, menina. Não é mulher para falar na minha cara. É a segunda vez que eu pego falando mal de mim.
Ao Portal LeoDias, a assessoria do jogador afirmou que ainda não conseguiu contato com Vitor Roque para confirmar se ele deseja se pronunciar sobre o assunto.
No momento, o Palmeiras se prepara para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Verdão enfrenta o River Plate nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Monumental de Núñez.