Jogador emprestado pelo Benfica perde metade do salário por comentário machista | OneFootball

Jogador emprestado pelo Benfica perde metade do salário por comentário machista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·23 février 2026

Jogador emprestado pelo Benfica perde metade do salário por comentário machista

Image de l'article :Jogador emprestado pelo Benfica perde metade do salário por comentário machista

Pouco tempo depois de proferir declarações machistas relativamente ao trabalho da árbitra Daine Caroline Muniz, Gustavo Marques já conhece a sua punição devido ao comportamento que teve após o jogo contra o São Paulo.

O Red Bull Bragantino, que o contratou por empréstimo ao Benfica em 2025, informou que o central brasileiro será alvo de uma multa e não será convocado para o encontro frente ao Athletico Paranaense.


Vidéos OneFootball


«O Red Bull Bragantino informa que o defesa Gustavo Marques será multado em 50 por cento do valor dos seus vencimentos na sequência das declarações machistas dirigidas à árbitra Daiane Muniz, após a partida frente ao São Paulo. O jogador também não será convocado para o encontro de quarta-feira.»

«O valor da multa aplicada pelo Red Bull Bragantino será destinado à ONG Rendar, instituição que apoia mulheres em situação de vulnerabilidade na região bragantina. O clube mantém ainda diálogo com a própria ONG e com outras entidades de Bragança Paulista, com o objetivo de reforçar e ampliar as medidas sociais e educativas que já desenvolve ao longo do ano, procurando intensificar o seu impacto tanto internamente como na comunidade», referiram ainda.

À propos de Publisher