
Palmeiras Online
·8 septembre 2025
Jogadores na mira de clubes estrangeiros e recuperação de Veiga: as principais notícias do Palmeiras hoje

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·8 septembre 2025
Apesar da janela de transferências do Brasil já ter fechado, muitos países seguem com suas janelas abertas e jogadores do Palmeiras entraram na mira de clubes estrangeiros. Enquanto isso, na Academia de Futebol, Raphael Veiga deu um passo importante para seu retorno aos gramados.
Riquelme Fillipi, um dos destaques das categorias de base do Palmeiras, despertou o interesse do Zenit, da Rússia, que deve fazer uma proposta pelo jovem, segundo informações dos jornalistas André Hernan, Bruno Andrade e Felipe Silva, da ESPN.
Segundo Diego Firmino, do “Canal P de Porco”, o Verdão estabeleceu o valor de 15 milhões de euros por Riquelme, enquanto o Zenit pretende ofertar 12 milhões de euros, entre fixo e bônus.
Outra Cria da Academia que despertou interesse do mercado estrangeiro foi Allan, que já se destaca pelo time profissional. Segundo Diego Firmino, do “Canal P de Porco”, o Neon SC, da Arábia Saudita, deseja a contratação do meia.
Além do Neon, alguns clubes europeus também estão de olho em Allan, que possui multa rescisória de 100 milhões de euros, segundo informou Firmino.
O retorno de Raphael Veiga aos gramados está mais perto de acontecer. O meia, que desfalca o time desde agosto devido a dores no púbis, avançou no processo de transição física e está perto de ficar novamente à disposição da comissão técnica.
No treino desta segunda-feira (8), Raphael Veiga participou de parte da atividade com o elenco, atuando como ‘curinga’ e tabelando com jogadores. Após o trabalho, Veiga comentou sobre sua condição e o período de recuperação.
“Fico feliz de voltar a treinar no campo. Fiquei um tempo parado por dores no púbis, é muito ruim isso porque a gente convive com dor, está acostumado, mas em alguns momentos essas dores limitam um pouco e ficamos estressados. Então foi importante voltar sem dor, ganhar força. Na parte mental, nenhum jogador gosta de ficar convivendo com dor, jogar com dor, com medicação. Foi importante também para mim, estou bastante motivado nessa reta final e 100% para ajudar o time”, disse o meia.
palmeirasonline Jornalismo feito por palmeirenses para palmeirenses desde 1996. contato@palmeirasonline.com