Jogo do Flamengo na Libertadores quebra recorde de audiência que perdurava desde 2019 | OneFootball

Jogo do Flamengo na Libertadores quebra recorde de audiência que perdurava desde 2019 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·21 août 2025

Jogo do Flamengo na Libertadores quebra recorde de audiência que perdurava desde 2019

Image de l'article :Jogo do Flamengo na Libertadores quebra recorde de audiência que perdurava desde 2019

Flamengo conseguiu a classificação para as quartas de final da Libertadores nessa quarta-feira (20)



A Rede Globo bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro após vitória do Flamengo sobre o Internacional, por 2 a 0, nessa quarta-feira (20), pela Libertadores. A partida deu 33 pontos de audiência e 54% de participação, o maior pico desde 2019.

Anteriormente, a maior audiência de um jogo das oitavas de final da Libertadores era do confronto do Flamengo com o Emelec (EQU), no Maracanã, em 2019. Na época, o Mais Querido eliminou a equipe equatoriana nos pênaltis e avançou às quartas de final.


Vidéos OneFootball


Porém, nem toda audiência comemorou a vitória do Flamengo sobre o Internacional, nessa quarta-feira (20). Isso porque, os rivais também assistiram a partida na Rede Globo, mas não conseguiram celebrar, visto que o Rubro-Negro conseguiu a classificação para as quartas de final.

Quem o Flamengo enfrenta nas quartas de final da Libertadores?

O Flamengo enfrenta o Estudiantes (ARG) nas quartas de final da Libertadores da América. As partidas estão marcadas para a segunda e terceira semana de setembro, entre os dias 16 e 25 do próximo mês. Ou seja, o Rubro-Negro tem um bom tempo para se preparar de olho no confronto com a equipe argentina.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

O próximo jogo do Flamengo é contra o Vitória, na segunda-feira (25), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do SporTV, em canal fechado.

À propos de Publisher