Jogos bem equilibrados e com fortes emoções; confira o resumo das partidas da Série B, neste final de semana | OneFootball

Jogos bem equilibrados e com fortes emoções; confira o resumo das partidas da Série B, neste final de semana | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·6 octobre 2025

Jogos bem equilibrados e com fortes emoções; confira o resumo das partidas da Série B, neste final de semana

Image de l'article :Jogos bem equilibrados e com fortes emoções; confira o resumo das partidas da Série B, neste final de semana

— Continua depois da publicidade —

A Série B do Campeonato Brasileiro teve três partidas no sábado (4) e mais duas no domingo (5), a rodada contou com jogos bem equilibrados e bastante emoção, confira o resumo:


Vidéos OneFootball


Chapecoense 1×0 Novorizontino

A Chapecoense venceu o Novorizontino na Arena Condá, e conseguiu ultrapassar os visitantes na tabela de classificação. No primeiro tempo o confronto foi equilibrado, as oportunidades apareceram dos dois lados, com a chance mais perigosa desta etapa sendo da Chape, David carimbou o travessão, além de defesas do Airton, salvando a equipe visitante. Pelo lado do Novorizontino, a equipe também assustou em algumas bolas longas, mas parou nas defesas de Rafael Santos.

No segundo tempo o equilíbrio permaneceu, as equipes continuaram criando algumas oportunidades de gol. Aos 13 minutos brilhou as mudanças de Gilmar Dal Pozzo, Victor Caetano cruzou e Perotti fez o gol, os dois tinham acabado de entrar e definiram a vitória para os mandantes por 1×0.

Volta Redonda 0x0 Goiás

No Estádio Raulino de Oliveira tivemos um jogo quente com duas expulsões, três bolas na trave, mas um placar zerado entre Volta Redonda e Goiás. No primeiro tempo tivemos as duas expulsões da partida e a primeira bola na trave. O Goiás tomou a iniciativa do jogo e Jajá finalizou com perigo acertando a trave. Em um lance em que o árbitro foi acionado pelo VAR, o jogador do Goiás Brayann foi expulso. A vantagem numérica do Volta Redonda não durou muito, Raí levou dois cartões amarelo em menos de 5 minutos e também deixou o gramado mais cedo.

No segundo tempo o jogo teve muito mais espaço e o Goiás aproveitou melhor, os visitantes conseguiram se adaptar bem e acertaram a trave mais duas vezes, a primeira em finalização de Wellington Rato e a segunda em chute de Rodrigo Andrade. O Volta Redonda tentou criar oportunidades mas não levou tanto perigo, no final o placar ficou zerado.

Ferroviária 1×3 América-MG

Na Fonte Luminosa, o América-MG levou a melhor sobre a Ferroviária com dois gols no finalzinho da partida. Na primeira etapa a Ferroviária começou dominando a partida, os mandantes chegavam com perigo e logo abriram o placar. Aos 14 minutos após jogada de Juninho, Fabrício Daniel colocou a bola na rede. Após o gol o América-MG tomou o domínio do confronto, a equipe visitante pressionou e empatou a partida com Maguinho aos 29 minutos.

No segundo tempo o jogo foi bem morno, as equipes não criaram tantas oportunidades e o placar estava se encaminhando para um empate, até que aos 46 minutos, Lucão de cabeça fez o segundo do América-MG. O Coelho ainda fez o terceiro de pênalti, praticamente no último lance da partida, Fabinho converteu a cobrança e definiu o placar da partida, 3×1 para o América-MG.

Operário-PR 0x1 Remo

No Estádio Germano Krüger, o Remo bate a equipe do Operário-PR com gol no final da partida. Na primeira etapa os visitantes dominaram a partida, o Remo pressionava mesmo jogando fora de casa e assustava os mandantes. O Remo até marcou um gol mas foi anulado por impedimento. Após o susto, o Operário-PR respondeu e obrigou o goleiro Marcelo Rangel a fazer boas defesas.

No segundo tempo os mandantes dominaram as ações da partida, o Operário-PR continuou como terminou a primeira etapa, criando chances mas desta vez o goleiro Ygor Vinhas que substituiu Marcelo Rangel, evitou o gol dos mandantes. O jogo se encaminhava para um 0x0, mas aos 44 minutos, Jaderson de cabeça fez o gol da vitória para a equipe do Remo.

Atlético-GO 3×0 Athletico-PR

No Antônio Accioly, o Atlético-GO não tomou conhecimento do adversário e venceu de forma segura o Athletico-PR. No primeiro tempo os mandantes dominaram a partida, criaram oportunidades e foram recompensados saindo na frente. Aos 13 minutos, Maranhão abriu o placar de cabeça. O autor do primeiro gol, foi expulso um pouco depois após entrada dura. Dez minutos depois aconteceu a segunda expulsão da partida, dessa vez do lado do Athletico-PR, o Zagueiro Léo foi expulso. Nos acréscimos do primeiro tempo, Guilherme Romão fez o segundo em bola parada.

Na etapa final os visitantes voltaram melhor, criando chances e tentando reverter a situação, mas aos 17 minutos, Adriano Martins fez o terceiro para o Dragão e sacramentou a vitória da equipe por 3×0.

À propos de Publisher