Jogos do Mundial hoje: Fluminense, Borussia, River Plate e + 5 times disputam a 3ª rodada nesta quarta | OneFootball

Jogos do Mundial hoje: Fluminense, Borussia, River Plate e + 5 times disputam a 3ª rodada nesta quarta | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 juin 2025

Jogos do Mundial hoje: Fluminense, Borussia, River Plate e + 5 times disputam a 3ª rodada nesta quarta

Image de l'article :Jogos do Mundial hoje: Fluminense, Borussia, River Plate e + 5 times disputam a 3ª rodada nesta quarta

O Flamengo já jogou a terceira rodada e empatou com o Los Angeles FC (EUA) nessa terça-feira (24)


Classificado às oitavas com uma rodada de antecedência, o Flamengo encerrou a fase de grupos do Mundial de Clubes empatando em 1 a 1 com o Los Angeles FC (EUA), nessa terça-feira (24). Contudo, nesta quarta (25), a disputa do torneio intercontinental continua com mais um brasileiro em campo: o Fluminense. Ao todo, quatro partidas movimentam a competição.

Primeiramente, abrindo o jogos do Mundial de Clubes nesta quarta-feira (25), o Fluminense encara o Mamelodi Sundowns (AFS) pelo Grupo F. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida, com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Simultaneamente, pela mesma chave, o Borussia (ALE) enfrenta o Ulsan HD (COR), no TQL Stadium, em Cincinnati, em Ohio.


Vidéos OneFootball


Além disso, mais duas partidas acontecem às 22h (horário de Brasília) pelo Grupo E. No Rose Bowl Stadium, em Pasadena, Califórnia, o Urawa Reds (JAP) mede forças com o Monterrey (MEX), a Inter de Milão (ITA) enfrenta o River Plate (ARG) no Lumen Field, em Seattle, em Washington.

VEJA LISTA DE JOGOS DO MUNDIAL NESTA QUARTA:

  • 16h – Mamelodi Sundowns x Fluminense | Hard Rock Stadium
  • 16h – Borussia x Ulsan HD | TQL Stadium
  • 22h – Urawa Reds x Monterrey | Rose Bowl Stadium
  • 22h – Inter de Milão x River Plate | Lumen Field *Todos no horário de Brasília

FLAMENGO CLASSIFICADO EM PRIMEIRO DO GRUPO D

Após vencer Espérance de Tunis (TUN) e Chelsea (ING), o Flamengo ficou no 1 a 1 com o Los Angeles FC, nessa terça-feira (24). Com time misto, o Rubro-Negro saiu atrás no placar, após gol de Denis Bouanga. No entanto, o empate veio, logo na sequência, dos pés do Cria do Ninho Wallace Yan.

Somando sete pontos, o Flamengo terminou a primeira fase do Mundial de Clubes na liderança do Grupo D. Assim, o time rubro-negro enfrenta o Bayern de Munique (ALE), segundo colocado do Grupo C. A equipe carioca mede forças com os alemães no domingo (29), às 17h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami. Em suma, quem vencer avança às quartas de final. Por outro lado, o perdedor se despede da competição de forma definitiva.

À propos de Publisher