John Kennedy valoriza empate do Fluminense fora de casa na Copa do Brasil: “O importante era não perder” | OneFootball

John Kennedy valoriza empate do Fluminense fora de casa na Copa do Brasil: “O importante era não perder” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·24 avril 2026

John Kennedy valoriza empate do Fluminense fora de casa na Copa do Brasil: “O importante era não perder”

Image de l'article :John Kennedy valoriza empate do Fluminense fora de casa na Copa do Brasil: “O importante era não perder”

O atacante John Kennedy valorizou o empate por 0 a 0 do Fluminense contra o Operário, no jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil. A partida foi disputada no Estádio Germano Krüger.

Após o confronto, o atacante reconheceu que o Tricolor criou pouco ofensivamente, mas destacou a importância de sair de campo sem derrota no duelo fora de casa.


Vidéos OneFootball


— Realmente a gente não criou muito, mas também não perdeu. Em partida de copa, o mais importante é não perder. A gente leva o jogo para o Maracanã, onde somos muito fortes e temos um aproveitamento muito bom. Levamos o empate, que é muito bom para a segunda partida — afirmou.

O camisa 9 também avaliou que o resultado deixa o time em boas condições para decidir a classificação no Rio de Janeiro.

— Eu acho que a gente saiu em vantagem. Até considero que saímos em vantagem — completou.

Com o empate, o Fluminense decide a vaga diante do Operário no jogo de volta, no dia 12 de maio, no Maracanã. Quem vencer avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

À propos de Publisher