Glorioso 1904
·13 janvier 2026
Jorge Jesus contesta decisão polémica no Al Hilal - Al Nassr: "É injusta"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·13 janvier 2026

Jorge Jesus não escondeu a frustração depois de mais um encontro sem sentir o sabor da vitória. No final da partida entre o Al Hilal e o Al Nassr, o antigo treinador do Benfica comentou o que aconteceu no relvado e deixou algumas críticas à expulsão de um dos seus jogadores.
Jorge Jesus: “Depois de rever o lance, acredito que não havia necessidade de mostrar o vermelho. A expulsão foi injusta.”
“Foi um excelente clássico. Quando estávamos 11 para 11, o Al Nassr foi melhor e estava a vencer, mas, depois do vermelho, as coisas mudaram. A expulsão tornou tudo mais difícil”, começou por dizer o treinador do Al Nassr, que contou com a titularidade de João Félix.
Porém, Jesus não ficou por aqui e teceu alguns comentários a respeito de uma decisão do árbitro que teve impacto no resultado final: “Depois de rever o lance, acredito que não havia necessidade de mostrar o vermelho. A expulsão foi injusta”.
Jorge Jesus: “O Al Nassr é um grande clube que almeja títulos. Estes jogos exigem um alto nível de preparação mental.”
“O Al Nassr é um grande clube que almeja títulos. Estes jogos exigem um alto nível de preparação mental. Alguns jogadores apresentaram lapsos mentais, mas temos muita confiança neles para continuarmos a nossa caminhada”, acrescentou Jorge Jesus.
“A equipa venceu 10 jogos e começámos a ter problemas depois da saída de Mané [para a CAN] e da lesão de Simakan. Quando um jogador comete um erro técnico, entendo, mas quando comete um erro disciplinar, não, e tem de assumir a responsabilidade por isso”, concluiu o treinador português.









































