Coluna do Fla
·13 mai 2026
Jorge Jesus tem reação inusitada com goleiro da Seleção Brasileira após falha na Arábia Saudita

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·13 mai 2026

O Al Nassr (SAU) ficou apenas no empate com o Al Hilal (SAU) por 1 a 1 na última terça-feira (12), depois da falha do goleiro Bento nos acréscimos. Com isso, o lance gerou o adiamento do título do Campeonato Saudita e também uma reação diferente do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo.
De acordo com informações da ESPN Brasil, Jorge Jesus, conhecido por ter reações enérgicas, adotou postura menos intensa com o goleiro Bento no vestiário. O ex-treinador do Flamengo preferiu não partir para um discurso de cobrança depois do confronto.
Uma fonte revelou à ESPN Brasil que, em outra situação, Jorge Jesus teria “massacrado e trucidado” Bento pela falha grave diante do Al Hilal. No entanto, devido ao momento de fim de temporada pré-Copa do Mundo, o ex-Flamengo adotou postura mais calma.
O Al Nassr recebeu o rival Al Hilal dentro de casa na última terça-feira (12). Uma vitória daria o título do Campeonato Saudita à equipe de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo. Os mandantes venciam até os acréscimos do segundo tempo.
Contudo, após um lateral ser cobrado dentro da área, Bento saiu errado, e o Al Hilal empatou no último lance da partida. Dessa forma, o Al Nassr precisou adiar o título do Campeonato Saudita, gerando revolta de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo.
Bento é um dos goleiros na pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026. Assim sendo, é esperado que o atleta esteja na convocação final do time comandado por Carlo Ancelotti no dia 18 de maio, em evento no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.







































