Jornalista dispara contra Erick Pulgar e reacende debate sobre disciplina | OneFootball

Jornalista dispara contra Erick Pulgar e reacende debate sobre disciplina | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·3 avril 2026

Jornalista dispara contra Erick Pulgar e reacende debate sobre disciplina

Image de l'article :Jornalista dispara contra Erick Pulgar e reacende debate sobre disciplina

Pulgar foi expulso aos cinco minutos do segundo tempo contra o Red Bull Bragantino


O Flamengo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino na última quinta-feira (02) por 3 a 0, em Bragança Paulista. Além do resultado negativo, o que chamou a atenção foi a expulsão de Erick Pulgar. O jornalista André Rizek criticou a postura do chileno e relembrou o histórico do meia.

Quando o Erick Pulgar foi expulso, já estava 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, né? Só queria acrescentar que o histórico do Pulgar não é bom. Ele só não foi expulso na final da Copa Libertadores porque erraram —, iniciou André Rizek.


Vidéos OneFootball


“Poderia ter deixado o Flamengo com dez no início do jogo. Pulgar tem algumas expulsões idiotas na carreira, apesar de jogar muito na função”, finalizou o jornalista da Rede Globo, durante programa no SporTV nesta sexta-feira (03).

QUAL O CONTEXTO DA SITUAÇÃO?

O Flamengo perdia por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Contudo, aos cinco minutos do segundo tempo, Erick Pulgar recebeu cartão vermelho após lance revisado no VAR. Com isso, o Mais Querido ainda sofreu o terceiro gol e perdeu por 3 a 0.

E NA LIBERTADORES?

Erick Pulgar escapou de uma expulsão na final da Copa Libertadores, na qual o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, em Lima. Na ocasião, o volante chileno fez uma falta dura em Bruno Fuchs, zagueiro rival, mas o árbitro entendeu que não era para cartão vermelho.

E AGORA, PULGAR?

O Flamengo decidiu punir Erick Pulgar devido à expulsão diante do Red Bull Bragantino. Além disso, o volante está suspenso da partida contra o Santos, que acontece no domingo (05), às 17h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

À propos de Publisher