José Mourinho explica o seu futuro após as eleições do Benfica: "Mantive-me focado..." | OneFootball

José Mourinho explica o seu futuro após as eleições do Benfica: "Mantive-me focado..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 octobre 2025

José Mourinho explica o seu futuro após as eleições do Benfica: "Mantive-me focado..."

Image de l'article :José Mourinho explica o seu futuro após as eleições do Benfica: "Mantive-me focado..."

José Mourinho explicou que vai continuar focado no seu trabalho, independentemente dos resultados que saiam das eleições presidenciais do Benfica. O treinador encarnado viu a sua equipa triunfar por 5-0, sobre o Arouca, e falou com os jornalistas em conferência de imprensa, após o fim da partida.

José Mourinho foi questionado sobre o que faria caso Rui Costa não fosse reeleito. O técnico esclareceu: "Vou trabalhar agora, vou trabalhar com o staff, temos este jogo para analisar, temos o Tondela para analisar, não conheço nada do Tondela, honestamente".


Vidéos OneFootball


"Amanhã temos treino e queremos estar preparados para podermos treinar. Em relação às eleições, mantive-me focado no meu trabalho até hoje e é aquilo que eu vou fazer sempre, esperando, obviamente, agora ou daqui a 15 dias, saber quem é o presidente, quem fica para os próximos 4 anos", explicou, de seguida, José Mourinho.

O treinador encarnado também foi questionado sobre se acredita ter um bom molde de jogadores: "Senti isso e durante o jogo dei comigo a pensar: no último jogo fiz uma substituição e hoje se pudesse fazia 10, há jogos para tudo. No último jogo senti que qualquer alteração que fizesse não iria melhorar a equipa e uma coisa é meter o Ivan Lima na Luz a ganhar 3-0 ou 4-0 e outra coisa é meter o Ivan Lima em Newcastle a levar 3, perto de levar 4 ou 5".

"Se pudesse tirar 10 jogadores, tirava 10 e dava minutos a gente que estava no banco e que merece jogar, descansava gente que merece descansar. Apertámos muito com eles, recuperámos bola, tivemos bola, jogámos sempre no meio campo adversário, e como eu disse aos jogadores ao intervalo, via os jogadores felizes de estar em campo. O Ivan costuma dizer que quer ser o segundo melhor jogador do bairro da Jamaica, que o primeiro é o Rafael Leão. Acho que é um dia bonito para o Lima, joga no Estádio da Luz, 60 mil pessoas, é um dia bonito", concluiu o treinador do Benfica.

À propos de Publisher