Zerozero
·12 novembre 2025
José Sá foi dispensado da seleção por morte de familiar e o substituto vem dos Sub-21

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·12 novembre 2025

Jose Sá foi esta quarta-feira dispensado dos trabalhos da seleção de Portugal devido à morte de um familiar, segundo comunicou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O substituto do guarda-redes na comitiva lusa, que viaja esta tarde para Dublin, vem diretamente dos Sub-21, que também estavam em trabalhos na Cidade do Futebol. João Carvalho, do SC Braga, é o escolhido.
Roberto Martínez contou com todos os 24 jogadores no treino desta manhã (depois da saída de Pedro Gonçalves e Pedro Neto da convocatória original) e manterá esse mesmo número depois desta troca nas opções para a baliza.
Recorde-se que Portugal vai defrontar a República da Irlanda, às 19h45 de quinta-feira, no penúltimo jogo da fase de qualificação para o Mundial.









































