Julgamento de Mateus Gonçalves, ex-Vitória, tem data marcada | OneFootball

Julgamento de Mateus Gonçalves, ex-Vitória, tem data marcada | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·6 février 2026

Julgamento de Mateus Gonçalves, ex-Vitória, tem data marcada

Image de l'article :Julgamento de Mateus Gonçalves, ex-Vitória, tem data marcada

O julgamento do atacante Mateus Gonçalves, ex-Vitória, preso sob suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa, já tem data marcada. Ele será julgado na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, na Vara Criminal de Caarapó, no Mato Grosso do Sul. A Justiça decidiu manter a prisão preventiva, e o atleta segue custodiado na Penitenciária Estadual de Dourados.

Mateus Gonçalves, o Pastor, foi preso em 10 de junho após abordagem feita em operação da olícia Militar Rodoviária e da Polícia Militar, na rodovia MS-156, em Caarapó.


Vidéos OneFootball


No carro em que Mateus estava ao lado de Luiz Henrique Pereira foi encontrado $ 1.822 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Luiz Henrique afirmou que receberia R$ 2 mil pela função de batedor. Ambos optaram por permanecer em silêncio durante os interrogatórios. No outro veículo havia 202 tabletes de maconha, totalizando 187,2 quilos.

Mateus Gonçalves defendeu o Vitória entre 2023 e 2024, fazendo 40 jogos com três gols marcados e cinco assistências. Na final do Campeonato Baiano de 2024, marcou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, no jogo de ida da decisão, no Barradão.

Ao longo da carreira, Mateus Gonçalves também passou por Sport, Fluminense, Ceará, América-MG, Goiás, Athletic-MG, Cerro Porteño, do Paraguai, além de Tijuana, Toluca e Pachuca, do México.

À propos de Publisher