Juventus apresentou oferta de 30M por craque do Benfica, mas águias rejeitaram | OneFootball

Juventus apresentou oferta de 30M por craque do Benfica, mas águias rejeitaram | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 mars 2026

Juventus apresentou oferta de 30M por craque do Benfica, mas águias rejeitaram

Image de l'article :Juventus apresentou oferta de 30M por craque do Benfica, mas águias rejeitaram

António Silva está incluído na lista de jogadores que o Benfica poderá transferir na próxima janela de verão. A Direção do Clube da Luz reduziu as exigências financeiras pelo defesa central, depois de, em janeiro de 2025, ter recusado uma proposta da Juventus. A oferta era um empréstimo de cinco milhões de euros, com uma opção de compra fixada nos 30 milhões.

Os responsáveis encarnados reconhecem agora que dificilmente receberão um valor semelhante pelo internacional português e, por isso, decidiram baixar o preço pedido, segundo avança o jornal 'Record'. O central, de 22 anos, integra a equipa principal desde 2022 e ocupa um papel relevante, estando também incluído entre os capitães da formação.


Vidéos OneFootball


A Direção liderada por Rui Costa já apresentou uma proposta de renovação ao atleta, mas as negociações não têm sido simples. Ainda assim, a continuidade não está descartada, embora dependa da capacidade do Benfica em corresponder às exigências contratuais do jovem defesa.

Além de António Silva, o Benfica poderá igualmente perder Nicolás Otamendi durante o mercado de verão, uma vez que o capitão termina contrato com o Clube. A saída de ambos representaria um desafio importante para a estrutura defensiva da equipa e exigiria reforços à altura.

Na presente temporada, com a camisola do Benfica, António Silvaavaliado em 28 milhões de euros – participou em 35 partidas, contabilizando 2.655 minutos de utilização: 19 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal, uma na Taça da Liga e outra na Supertaça. O central tem um golo na conta pessoal

À propos de Publisher