Kannemann faz forte desabafo contra arbitragem após empate no Gre-Nal | OneFootball

Kannemann faz forte desabafo contra arbitragem após empate no Gre-Nal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·20 avril 2025

Kannemann faz forte desabafo contra arbitragem após empate no Gre-Nal

Image de l'article :Kannemann faz forte desabafo contra arbitragem após empate no Gre-Nal

Em seu primeiro jogo na temporada, após submeter‑se a cirurgia no quadril no fim de 2024, Kannemann atuou com segurança na defesa e assumiu a voz do elenco do Grêmio após o Gre‑Nal deste sábado, que terminou 1 a 1, na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

  1. Confira as últimas notícias do Grêmio hoje

O zagueiro fez um duro desabafo sobre a postura dos árbitros em relação ao Grêmio. No clássico, a revolta ocorreu pela não marcação de um pênalti em Aravena, já nos minutos finais: o árbitro de vídeo, Wagner Reway, recomendou a revisão, mas Braulio da Silva Machado manteve a decisão de campo e mandou o jogo seguir.


Vidéos OneFootball


“Um se cansa, briga, corre, faz por merecer… os rivais tem bons jogadores, tem dinheiro, bons times… aí os caras não apitam nunca para nós. O jogo anterior teve um pênalti a nosso favor contra o Flamengo. É vergonhoso! Contra nós, pega na unha e é pênalti. Aí a bola bate na mão dos caras e não é nada”, disse Kannemann, antes de acrescentar:

“Hoje o cara chega uma hora atrasado, chega por trás. Assim é muito difícil, mas nós vamos correr e brigar igual”.

Sem o técnico Gustavo Quinteros, demitido, o time foi comandado por James Freitas, auxiliar permanente do clube. Em campo, o Grêmio mostrou postura mais organizada, com marcação forte e troca de passes no lugar das bolas longas para os pontas.

Com o empate, o Grêmio chegou a quatro pontos — uma vitória, um empate e três derrotas — e ocupa a 16ª posição.

Grêmio volta as atenções para a Copa Sul-Americana

Sem muito tempo para lamentar, o Tricolor volta a campo na próxima quinta‑feira, às 19h, contra o Godoy Cruz, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul‑Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será diante do Vitória, no dia 27 de abril, às 18h30, no Barradão.

À propos de Publisher