Glorioso 1904
·22 janvier 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·22 janvier 2025
Bruno Lage explicou, em conferência de imprensa, as substituições no Benfica - Barcelona, com Ángel Di María, Benjamín Rollheiser e Zeki Amdouni a entrarem nos instantes finais do encontro da Liga dos Campeões. O treinador das águias considerou que a equipa precisava de ser refrescada, com as alterações a surgirem nesse sentido.
"Foi refrescar a equipa. Sentimos que era preciso. A equipa esteve sempre muito bem, os jogadores interpretaram bem a estratégia, com e sem bola, percebeu o comportamento da linha defensiva, como sobe e se junta", começou por mencionar o treinador dos encarnados. "O primeiro golo foi bom exemplo disso. A equipa fez um trabalho muito bom e refrescámos quando sentimos quando estava a dar passos atrás", atirou Bruno Lage, considerando que a equipa acabou por ser bem refrescada
No que à partida diz respeito, o Benfica entrou com o pé direito no Estádio da Luz, vendo Vangelis Pavlidis inaugurar o marcador, logo aos 2 minutos. No entanto, num jogo de loucos, que contou com um hat-trick do camisola 14 do Glorioso e com muita polémica na arbitragem à mistura, o Barcelona acabou por sair a sorrir, vencendo por 5-4 o embate da 7.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões.
Depois desta derrota, que foi um verdadeiro balde de água fria para os pupilos de Bruno Lage, o Benfica acabou por descer para a 18.ª posição, somando 10 pontos. Já o Barcelona mantém-se no segundo posto, com mais 18 pontos. A próxima jornada da Liga dos Campeões vai ser disputada com a Juventus, com os encarnados a viajarem até Turim.