Lateral do Palmeiras volta à pauta do Grêmio, que analisa oferta para dezembro | OneFootball

Lateral do Palmeiras volta à pauta do Grêmio, que analisa oferta para dezembro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·18 novembre 2024

Lateral do Palmeiras volta à pauta do Grêmio, que analisa oferta para dezembro

Image de l'article :Lateral do Palmeiras volta à pauta do Grêmio, que analisa oferta para dezembro

A lateral-esquerda é uma das posições carentes do Grêmio neste ano e, sem dúvidas, um dos principais setores para o Tricolor reforçar o time visando a temporada de 2025. Com isso, o nome de Caio Paulista, do Palmeiras, voltou a ser ventilado no clube.


Vidéos OneFootball


O jogador de 26 anos que teve destaque por Fluminense e São Paulo, chegou neste ano ao Palmeiras, somando 34 jogos até o momento, mas sem conseguir conquistar o status de titular do time comandado pro Abel Ferreira.

Caio Paulista esteve recentemente na pauta do Grêmio, mas sem avanço nas negociações. Agora, seu nome volta a ser ventilado no clube gaúcho, principalmente por conta da possibilidade de saída dos dois laterais do elenco principal do Grêmio: Reinaldo e Mayk.

Com contrato se encerrando, Reinaldo não deve ter seu vínculo renovado para 2025, enquanto Mayk ficou longe de render o esperado com a camisa do Grêmio que vai buscar um empréstimo ou negociação em definitivo para o jogador em 2025.

Image de l'article :Lateral do Palmeiras volta à pauta do Grêmio, que analisa oferta para dezembro

Alvo do Grêmio, Caio Paulista gerou polêmica em chegada ao Palmeiras

Caio Paulista foi anunciado pelo Palmeiras uma temporada após se destacar com a camisa do São Paulo. A negociação foi vista como um “chapéu” do Palmeiras no rival paulista, principalmente pela forma que a contratação acabou sendo conduzida.

O lateral custou 3,8 milhões de dólares aos cofres do Palmeiras e assinou contrato até o final da temporada de 2028. O jogador de 26 anos pode ser emprestado pelo Verdão, visando ganhar mais minutos em campo no ano que vem.

À propos de Publisher