
Arena Rubro-Negra
·12 septembre 2025
Lateral revelado na base visita o Vitória e conversa com Rodrigo Chagas

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·12 septembre 2025
O Vitória recebeu uma visita especial na última quinta-feira, 11 de setembro. O lateral-esquerdo Pedrinho, formado na base rubro-negra e atualmente jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, esteve no Barradão para acompanhar o treinamento da equipe.
Revelado no time profissional pelo técnico Rodrigo Chagas, o atleta acompanhou de perto as atividades comandadas pelo treinador e, após o treino, os dois tiveram uma longa conversa no gramado.
Atualmente com 23 anos, o jogador atuou pelo Vitória até 2021, quando deixou o Leão para defender o Athletico-PR. Em 2023, após polêmicas sobre investigação por manipulação de resultados em esquema de apostas, foi demitido pelo time paranaense e contratado posteriormente pelo Shahktar, onde permanece até hoje. Já são três temporadas no time ucraniano com 51 jogos disputados.
Com a camisa do Vitória, Pedrinho estreou pelo time principal em 2020. Ao todo foram 34 partidas pelo rubro-negro baiano.
Direct
Direct