LDU atropela Palmeiras e deixa time de Abel Ferreira por um fio na Libertadores | OneFootball

LDU atropela Palmeiras e deixa time de Abel Ferreira por um fio na Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·24 octobre 2025

LDU atropela Palmeiras e deixa time de Abel Ferreira por um fio na Libertadores

Image de l'article :LDU atropela Palmeiras e deixa time de Abel Ferreira por um fio na Libertadores

Villamil marcou duas vezes, e Andreas Pereira cometeu um pênalti para Alzugaray converter


A LDU (EQU) goleou por 3 a 0 o Palmeiras, de Abel Ferreira, nesta quinta-feira (23) no Equador. A vitória da equipe, treinada pelo brasileiro Tiago Nunes, no jogo de ida da semifinal da Libertadores, na Casa Blanca, dificulta a vida do time alviverde no torneio.

Gabriel Villamil abriu o placar para a LDU aos 16’ do primeiro tempo. Andreas Pereira cometeu um pênalti e Lisandro Alzugaray converteu. Então, Villamil voltou a marcar ainda antes do intervalo. Na segunda etapa, os equatorianos apenas administraram o 3 a 0.


Vidéos OneFootball


Qual a situação do Palmeiras?

Portanto, os comandados de Abel Ferreira precisam de três gols de diferença para chegar às penalidades no jogo de volta. Contudo, qualquer empate, triunfo da LDU ou vitória magra dos palmeirenses leva Tiago Nunes à final da Libertadores.

Quem está na outra semifinal?

Diferente do Palmeiras, o Flamengo venceu o jogo de ida da semifinal da Libertadores. Carrascal fez o gol contra o Racing (ARG), o que dá o direito de o Rubro-Negro jogar por empate na Argentina.

Quando será o jogo de volta do Palmeiras?

Após a goleada equatoriana, LDU e Palmeiras farão o jogo de volta na próxima quinta-feira (30), no Allianz Parque. Um dia antes, porém, Flamengo e Racing (ARG) duelam em Avellaneda pelo outro lado da semifinal.

À propos de Publisher