Glorioso 1904
·1 avril 2026
Leandro Barreiro e não só! Dupla do Benfica faz sucesso no Luxemburgo

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 avril 2026

A seleção do Luxemburgo assegurou, na última noite, 31 de março, a permanência na etapa C da Liga das Nações. Depois de um triunfo na primeira mão, a formação local, que contou com os craques do Benfica, Leandro Barreiro e Tomás Cruz, voltou a vencer, desta vez por 3-0.
Enquanto no encontro em Malta os dois atletas das águias apenas tinham somado minutos, nesta partida tanto Barreiro como Tomás Cruz tiveram envolvimento direto com os golos. O camisola 18 assistiu, já o jovem da equipa B do Benfica fez o gosto ao pé.
A jogar em casa, a seleção do Luxemburgo assumiu o controlo da partida desde o primeiro minuto e foi criando várias oportunidades, com Leandro Barreiro em grande evidência. À passagem do minuto 30, Thill, que já tinha feito o gosto ao pé na primeira mão, inaugurou o marcador.
Ainda na primeira parte, o Luxemburgo teve mais duas oportunidades claras de fazer golo, ambas com o contributo de Barreiro. O médio do Benfica assistiu Sinani para um remate que acabou desenquadrado com a baliza. Mais tarde, o camisola 18 ganhou uma grande penalidade, mas o guarda-redes de Malta defendeu.
Já na etapa complementar, Sinani redimiu-se das oportunidades desperdiçadas e, lançado por Leandro Barreiro, colocou o Luxemburgo a vencer por 2-0. Na reta final do encontro, a seleção do médio do Benfica ainda teve tempo para celebrar, com Tomás Cruz, em cima do minuto 70, a fazer o 3-0.
Direct









































