Palmeiras Online
·15 janvier 2025
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·15 janvier 2025
Nesta segunda-feira (13 de janeiro), durante o evento de apresentação da Sportingbet como novo patrocinador máster do Palmeiras, Leila Pereira alfinetou os clubes que realizam a pré-temporada fora do Brasil.
Segundo a mandatária do Verdão, não existe nem ganho técnico nem financeiro nesse tipo de viagem. Em seguida, ela afirmou que isto é apenas uma forma de lazer para os dirigentes dos clubes brasileiros.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Esse negócio de fazer pré-temporada no exterior é para dirigente passear. Não tem benefício para o atleta, benefício financeiro para o clube. Absolutamente nada. É para dirigente passear na Disney. Isso eu não admito aqui no Palmeiras“, declarou Leila Pereira.
“Eu nem sou convidada porque eles sabem disso. Não tem ganho financeiro, esportivamente também não. O pobre do atleta já tem que viajar o ano inteiro com esse calendário insano“, finalizou.
Leila Pereira, presidente da SE Palmeiras. (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Para quem não sabe, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro estão fazendo a pré-temporada para 2025 na Flórida, nos Estados Unidos, no torneio FC Series.
Por fim, o Santos iria participar de outra competição norte-americana, mas desistiu após a chegada do técnico Pedro Caixinha. Já o Fortaleza vai participar do torneio que o time paulista abriu mão.