Lembra dele? Kadu, ex-Grêmio, é anunciado por time da quarta divisão de São Paulo | OneFootball

Lembra dele? Kadu, ex-Grêmio, é anunciado por time da quarta divisão de São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·25 décembre 2024

Lembra dele? Kadu, ex-Grêmio, é anunciado por time da quarta divisão de São Paulo

Image de l'article :Lembra dele? Kadu, ex-Grêmio, é anunciado por time da quarta divisão de São Paulo

Grêmio, Ponte Preta, Chapecoense, Vila Nova, Figueirense, Luverdense… a carreira do zagueiro Kadu segue ativa e, para a temporada de 2025, terá um novo capítulo profissional para o jogador de 38 anos.

Na última semana, o jogador foi anunciado como reforço da Penapolense, que vai disputar a Série A4 do Campeonato Paulista. No ano passado, Kadu fez apenas cinco jogos na sua passagem pelo Luverdense, disputando apenas o Campeonato Mato-Grossense.


Vidéos OneFootball


Anunciado pelo Grêmio no começo da temporada de 2016, o defensor ficou mercado pela sua entrevista de apresentação, quando falou sobre fazer a mãe dos adversários chorarem se fosse preciso. “O Grêmio me escolheu e eu escolhi o Grêmio. Meu perfil se encaixa no clube. Entro em campo e dou a vida. Se tiver que chorar a mãe do adversário, vai chorar”, afirmou.

Apesar de chegar ao clube com grande expectativa, Kadu fez apenas quatro jogos e se transferiu para a Ponte Preta no mesmo ano. O jogador ficou de fora do elenco que, naquele ano, foi campeão da Copa do Brasil e, no ano seguinte, da Libertadores da América.

Depois do Grêmio, Kadu se aventurou no futebol

Com apenas quatro jogos com a camisa do Grêmio, o defensor ainda teve diversas passagens rápidas por clubes do Brasil e do exterior. Entre 2016 e 2017, o jogador atuou pela Ponte Preta e, no ano seguinte, passou duas temporadas na Turquia, defendendo o Goztepe, da primeira divisão.

Em 2020 retornou ao Brasil para defender a Chapecoense, onde ficou por mais dois anos. Depois, acumulou rápidas passagens por Vila Nova, Figueirense, Capital, Oeste e, no ano passado, pelo Luverdense.

À propos de Publisher