Glorioso 1904
·25 août 2025
Lenda visa Rúben Amorim apõs empate no Fulham - Manchester United: "Vai ser um problema"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·25 août 2025
Ruben Amorim continua a somar maus resultados no Manchester United após empatar frente ao Fulham e Gary Neville deixou um conselho ao técnico dos red devils
Gary Neville esteve atento ao empate do Manchester United frente ao Fulham por 1-1 na segunda jornada da Premier League e, após Wayne Rooney criticar Ruben Amorim, foi a vez de Gary Neville, também antigo jogador dos red devils, deixar um conselho urgente ao antigo jogador do Benfica.
"O meu otimismo inicial foi ligeiramente abalado porque senti que algumas velhas cicatrizes estavam a reaparecer e a abrir-se", começou por dizer o antigo defesa do Manchester United no seu podcast.
De seguida, o também comentador desportivo destacou as falhas do conjunto de Amorim, apontando para a baliza e meio campo do clube: "Acho que o guarda-redes ainda parece muito instável nas bolas cruzadas dos cantos, o que não pode continuar, porque essa ansiedade aumenta, e depois, no meio do meio-campo acho que o United tem de fazer alguma coisa agora. Ele (Amorim) começou com Casemiro e Bruno Fernandes, depois colocou Mason Mount de volta e Ugarte para jogar à sua frente, o que mostra que ele é mesmo a quarta opção. Gostaria de pensar que Mainoo poderia assumir essa função, mas está bastante claro que, neste momento, Ruben Amorim não está a contar com ele".
Gary Neville considera a ausência de Mainoo no meio campo um problema que Amorim necessita de resolver o mais rapidamente possível: "Isso significa que vai ser um problema, por isso vão ter de resolver isso já. Os dois do meio ali ficam expostos quando os três da frente estão um pouco mais à frente e os cinco da defesa são empurrados um pouco para trás".
Por fim, a lenda do Manchester United denotou que o emblema inglês ficou mais fraco após as substituições, focando-se no mais recente reforço de Amorim: "Eu disse isto na semana passada e é um pouco preocupante: o Fulham ficou muito mais forte quando fez as suas substituições, eu realmente achei que o United piorou quando fez as suas. Vamos ser sinceros: Sesko, neste momento, está muito longe em termos de preparação física ou de ritmo de jogo".