Léo Ortiz não vai a campo e deve ser desfalque do Flamengo contra o Bragantino | OneFootball

Léo Ortiz não vai a campo e deve ser desfalque do Flamengo contra o Bragantino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·22 novembre 2025

Léo Ortiz não vai a campo e deve ser desfalque do Flamengo contra o Bragantino

Image de l'article :Léo Ortiz não vai a campo e deve ser desfalque do Flamengo contra o Bragantino

Léo Ortiz ainda não está completamente recuperado de problema no tornozelo


Fora dos gramados desde a semifinal da Libertadores, Léo Ortiz deve seguir como desfalque no Flamengo. O zagueiro não treinou no campo nas atividades de quinta (20) e sexta (21) e tem pequenas chances de ser relacionado para o jogo contra o Bragantino, no sábado (22), pela 35a rodada do Brasileirão.

Léo Ortiz teve um estiramento no tornozelo direito em 19 de outubro, na vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras. Posteriormente, o zagueiro foi para o ‘sacrifício’ dez dias depois, no empate sem gols contra o Racing (ARG), que colocou o Flamengo na final da Libertadores.


Vidéos OneFootball


Desde então, ‘virou mistério’ a situação de Léo Ortiz. O jogador chegou até a treinar no campo às vésperas do clássico com o Fluminense, no início desta semana. Porém, o jogador ficou apenas na academia nas duas últimas atividades antes do embate com o Bragantino.

PORTANTO, QUAL É A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO PARA O JOGO CONTRA O BRAGANTINO?

Desse modo, sem Léo Ortiz, e também com as ausências dos suspensos Erick Pulgar e Saúl, o Flamengo deve ir a campo da seguinte maneira. Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira, Alex Sandro; Jorginho, Evertton Araújo e Arrascaeta; Carrascal (Luiz Araújo), Cebolinha (Lino) e Plata (Bruno Henrique).

QUANDO SERÁ FLAMENGO X BRAGANTINO?

A bola rola para Flamengo e Bragantino a partir das 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (22), no Maracanã, pela 35a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla, diretamente do estádio. Em caso de vitória, o Mais Querido seguirá na liderança do Brasileirão.

À propos de Publisher