Coluna do Fla
·30 mars 2026
Leonardo Jardim ganha reforço antes de jogo do Flamengo x Bragantino, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·30 mars 2026

O elenco do Flamengo está passando por uma espécie de ‘pré-temporada’ ao longo dessa Data FIFA. Durante esse período, o técnico Leonardo Jardim teve o primeiro contato com alguns atletas. Dentre eles está o lateral direito Daniel Sales.
Daniel Sales vinha treinando com o plantel profissional desde o início do ano. Porém, logo no período em que Leonardo Jardim assumiu o time, o lateral direito estava integrando ao elenco sub-20 que disputou a Libertadores da categoria, em Quito, no Equador.
Terminada a competição, Daniel Sales teve um tempo de descanso e voltou a aparecer no treino desta segunda-feira (30), no CT Ninho do Urubu. Dessa forma, é o primeiro contato que Leonardo Jardim está tendo com o jovem de apenas 19 anos.
O lateral direito Daniel Sales participou dos três primeiros jogos do Flamengo no Carioca, que era um time formado pelo sub-20. Após isso, o atleta ganhou oportunidade com Filipe Luís e atuou no clássico com o Vasco, ainda pelo Estadual. Ao todo, o jovem atuou em quatro duelos no profissional em 2026 e acumula uma assistência.
No momento, o Flamengo tem com uma ‘seca’ de laterais direito, visto que Danilo e Varela estão representando as seleções de Brasil e Uruguai, respectivamente. Diante dessa situação, aumenta a possibilidade de Leonardo Jardim relacionar Daniel Sales para o próximo compromisso do Rubro-Negro na temporada.
O próximo jogo do Flamengo será contra o Bragantino nesta quinta-feira (02), pela nona rodada do Brasileirão. Em suma, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do duelo no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, o Premiere (pay-per-view) exibe o embate.









































