DOMINIODEBOLA
·23 mars 2026
LESÃO: Diogo Costa em tratamento após jogo com o Braga

In partnership with
Yahoo sportsDOMINIODEBOLA
·23 mars 2026

O FC Porto revelou que Diogo Costa está em tratamento após o jogo frente ao SC Braga, que terminou com vitória dos dragões.
O guarda-redes internacional português apresentou queixas físicas no final da partida e realizou tratamento no centro de treinos do clube.
Segundo as informações disponíveis, o problema estará relacionado com uma lesão na zona dos adutores, podendo estar ligado a uma compensação de uma dor anterior.
Para já, não é conhecido o tempo de paragem, ficando a evolução do jogador sob avaliação médica.
Diogo Costa está convocado para a Seleção Nacional, que vai defrontar México e Estados Unidos, mas a sua disponibilidade está agora em dúvida.
A situação será acompanhada de perto nos próximos dias, podendo obrigar a alterações na convocatória de Roberto Martínez.
O guardião tem sido um dos elementos mais importantes da equipa portista esta época, sendo titular indiscutível e capitão dos dragões.
Qualquer ausência poderá representar um problema significativo numa fase decisiva da temporada.









































