LUAN RECEBE DUAS PROPOSTAS PARA DEIXAR O SÃO PAULO: JOGADOR QUER FICAR, MAS... | OneFootball

LUAN RECEBE DUAS PROPOSTAS PARA DEIXAR O SÃO PAULO: JOGADOR QUER FICAR, MAS... | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·2 septembre 2025

LUAN RECEBE DUAS PROPOSTAS PARA DEIXAR O SÃO PAULO: JOGADOR QUER FICAR, MAS...

Image de l'article :LUAN RECEBE DUAS PROPOSTAS PARA DEIXAR O SÃO PAULO: JOGADOR QUER FICAR, MAS...

Volante foi reintegrado ao plantel tricolor com Crespo (Rubens Chiri/SPFC)

RAFAEL EMILIANO@rafaelemilianoo


Vidéos OneFootball


A janela de transferências vai acabar e as novidades no São Paulo podem não ser apenas por chegadas.

O clube do Morumbi recebeu duas propostas de empréstimo pelo volante Luan, jogador de 26 anos que estava encostado e voltou a ser relacionado e ganhar oportunidades com o retorno do técnico Hernán Crespo ao clube, em junho.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo portal 'Globo Esporte', o Tricolor tem na mesa duas ofertas de Botafogo e Fortaleza pela liberação de Luan.

Ambas as propostas são por empréstimo de uma temporada, com valor fixado para a compra em definitivo após o período.

Em conversas com a diretoria, o jogador enfatizou que não quer deixar o São Paulo. Na avaliação interna, contudo, trata-se de uma excelente oportunidade de desinflar a folha salarial, liberando um nome do plantel que até pouco tempo atrás era tido como descartável.

A saída do Morumbi seria bem vista até mesmo pelos empresários de Luan, que tentam convencê-lo a ouvir os dois clubes interessados, onde a promessa é de que teria mais tempo de jogo. Atualmente, ele é apenas a quinta opção para o setor da volância e o status deve piorar, visto que Luiz Gustavo vive a expectativa de retorno aos gramados.

Depois de surgir como grande promessa em 2018, ganhando chances importantes nos titulares, Luan caiu em desgraça com os treinadores são-paulinos e acabou atuando emprestado no Vitória em 2024. Ao retornar neste ano, foi afastado do elenco com Luis Zubeldía e só voltou a trabalhar normalmente com a chegada de Crespo. Desde então foram apenas cinco jogos, sendo apenas um deles como titular, e outras nove vezes em que foi relacionado, mas não saiu do banco de reservas.

À propos de Publisher